segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Tudo Bem 22


Gabi On


Acordei, e eram 10:30 já que hoje é sábado, Justin dormia como um
anjo, resolvi deixa-lo dormir mais um pouco, já que ontem depois do
filme ... Ah se sabe né.
Tomei um banho, coloquei uma roupa de casa e desci, minha mãe estava
na cozinha temperando alguma coisa.
- Seu pai e Jeremy iram vir almoçar aqui hoje.
Já que eles trabalham na cidade vizinha.
"Almoço Em Família" murmurou baixo.
- Cadê Pattie? Falei curiosa
-Foi ao mercado, comprar algumas coisas para o almoço. Falou.
- Ah. Falei e sorri para ela.
Últimamente eu estava sorrindo demais.
- Você tá diferente, aconteceu alguma coisa com o casamento? Está tudo bem?
Reparou mamãe, é engraçado o quanto ela me conhece.
- Sim, Tudo Bem. Falei.
- Vocês últimamente andaram se estranhando...
- É, mais já nos acertamos, está tudo bem, tudo ótimo mamãe.
Falei feliz porque era verdade, eu e Justin estavamos tudo bem, tudo ótimo!
Justin desceu e tomamos café juntos, depois Pattie chegou com as
compras e eu e Justin ajudamos ela a levar para a cozinha, enquanto
"nós" mulheres trabalhavamos, Justin ficava nos fazendo rir com suas
piadas sem graça.
- O que come, mas não é comida? Falou ele.
- A camisinha. Falou gargalhando.   

 (...)


Quando meu pai e meu sogro chegaram tivemos  um almoço muito legal,
realmente um almoço em familia de verdade, com meu pai, Jeremy e
Justin fazendo palhaçadas e nós mulheres rindo.
Justin estava um fofo, toda hora virava e dizia que me ama.
E pela primeira vez na minha vida está tudo bem em relação a tudo.



Ooooi?
Eu estou tentando postar desde sexta, só que estava dando problema 
com minha senha, e eu fiquei com muita raiva, e quando estou com raiva
eu choro. então imaginem, uma pessoa chorando por causa de uma internet? Eu 
E eu tambem demorei porque minha vida tá uma merda, eu briguei com meus amigos,
com meus avós( eu moro com eles), com o garoto que eu gosto, e eu tó cansada de todo 
mundo ficar me jugando, eu só quero a minha mãe, que é a unica que me entende. Só
que ela tá morando no rio, por causa do trabalho dela, e meu pai... a gente não se dá bem.

O que esta acontecendo? vocês não estão gostando da ib?
Querem que eu mude algo? é só me falar .
Ou VOCÊS QUEREM EU POSTE OUTRA IB?
vocês decidem, porque tá demorando pra ter comentários.
então é só isso.

2 comentários:

  1. Ameiii, continua logo
    Orando por vc amora!
    SwagKiss
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa Lindaa !
    pra mim nãao precisa mudar nada no seeu #IB , taa perfeitoo ! :))
    @jessicafaria11

    ResponderExcluir