quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Piscina 15



Gabi On


Justin ficou por cima de mim, e eu não entendi. A não ser, que ele tenha ficado animado? Era só uma massagem. Ele me encarava com aqueles olhos castanhos claros hipnotizantes, e eu não conseguia desviar meu olhar.
Ele beijou meu pescoço e eu me arrepiei, ele foi descendo os beijos, até chegar nos meus seios, ele colocou as mãos por dentro da minha blusa e tentou abrir meu sutiã, aproveitei a distração e sai de baixo dele, abri a porta do quarto e desci as escadas correndo, passei pela sala e fui para o jardim. Eu não sábia mais para onde ir, então olhei para os dois lados e senti ser abraçada por trás ~lê-se agarrada~ porque né.
Justin me fez ficar de frente pra ele, ele foi chegando perto na tentativa de me beijar, mas eu desviei.
- Você vai me negar? Falou Justin desafiador.
- Não, vou negar seu beijo
- Tem certeza? Ele falou.
- Sim.
- Certeza absoluta Gabriela Simon? Ele falou rindo.
- Yes, Justin Bieber. Disse entrando na brincadeira.
Ele sorriu malicioso e foi andando, ai fui perceber que ele estava me levando para a ... Piscina!
Ah não!
Ele pulou comigo no colo, quando eu voltei a superficie, dei vários tapas em seu ombro, ele estava rindo, segurou minhas mãos e me beijou, nossas línguas travavam uma batalha. O beijo já estava ficando hot, muito hot. Parei o beijo, sai da piscina, deixando Justin com cara de tacho.


~Oi~ Gostaram do cap? Então eu já tenho os cap prontos até 20, e se eu fosse colocar hot agora ia ficar sem sentido o que eu vou fazer mais pra frente ok? Mas logo, logo terá hot. Gente quem ainda não seguiu, sigam o blog. Tálvez poste mais hoje. Bjo

3 comentários: