quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Arrumando 10

Pattie: - Vocês são tão fofinhos juntos...
Gabi: - Aff, bipolar, uma hora está gritando irritada e outra toda fofinha...
Angela: - Vão se trocar, porque daqui a pouco chega as mesas e cadeiras.
- Pra que? Falamos eu e Justin juntos.
- Pra festa!!! Falaram minha mãe e Pattie, animadas.
Eu subi para o quarto e Justin me seguiu, coloquei uma roupa normal, e descemos. Os caras das mesas e cadeiras já estavam lá. 
Eles levaram tudo para o jardim, e deixaram lá, pra gente arrumar.legal. Minha mãe deu um dinheiro para eles, e foram embora. Então elas ficaram decidindo onde ia ficar. 
Pattie: - É melhor no jardim.
Angela: - Não acho, é melhor perto da piscina, vai ficar mais bonito.
Pattie: - E se alguém cair?
Angela: - É melhor no jardim mesmo.
Angela: - Gabriela e Justin!
Pattie: - Arrumem as mesas e cadeiras.
Gabi: - Hã?
(Gabi)

(Justin)

Angela: - ANDA!!!
Nós pegamos as mesas e cadeiras e arrumamos (...)
Depois de já ter colocado em milhares de lugares elas decidiram espalhar pelo jardim. Fomos pra sala, caimos no sofá, eu e Justin, estavamos acabados já qud nossas mães só mandavam. Minha mãe subiu as escadas , parou no último degrau e falou:
- A festa é amanhã, a noite.
- E os convidados? Justin falou:.
- Se virem a festa é de vocês. 
Eu e Justin ligamos para todos nossos amigos e familiares (...)
Quando acabamos já estava tarde e fomos dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário