quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Mãe 8





Gabi On


Depois do Justin, ter me trazido de cavalinho para casa, ele foi
embora. Não deixei ele entrar, porque se ele pedisse ou tentasse
transar, eu iria me entregar.
Mas eu não posso me entregar pra ele! Não agora.
O que eu tó pensando meu Deus? Ele me traiu!
Fiquei vendo clipes na MTV, até dormi, acordei e já tinha anoitecido,
eu estava com fome, quando ia me levantar para ir pra cozinha, meu
iphone tocou, nem olhei quem era e atendi.
Telefone On
- Olô?
- Oi filha.
Ih ferrou Dona Angela.
- Oi mãe, tudo bem?
- Tudo, e o casamento?
- Er... casamento? Tá bem.- Atá filha, como o aniversário de casamento
de vocês tá chegando, eu e Pattie estamos indo pra sua casa amanhã,
preparar a festa, tá?
Obs: ela não disse "filha você quer festa?", não ela disse, eu e
pattie estamos indo pra sua casa amanhã, preparar a festa. Mas como eu
tenho amor a minha vida...
- Tá bom mãe.
- Acho bom, há, eu e a Pattie temos uma surpresa para o casal. E desligou.
Como eu vou falar para minha mãe, que vou me separar? Eu insisti tanto
para me casar...
Meu iphone tocou de novo, "Amor", droga! Eu tinha esquecido de trocar
para "Justin", atendi.
Telefone On
- Sua mãe te ligou? Falou
- Sim, a sua também? Falei
- Ligou!
- Ferroooooou.
Falamos juntos.
- Minha mãe me disse que estava vindo pra cá, preparar a festa, a sua
também? Perguntei.
- Sim, ela disse que tem uma surpresa também...
- Minha mãe também, o que agente vai falar? Que estamos nos separando? Falei.
- Só se a gente quiser morrer. Ele falou.verdade.
- É. Concordei.
- Tem um jeito... Ele falou
- Fala.
- A gente continuar casados até elas irem embora...
- Nã...Ele me interrompeu
- Deixa eu terminar, ai depois que elas forem embora nos separamos, em
segredo, já que elas não vem aqui muito.
Silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário