sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Eu te amo 17


Gabi On

Acordei, tomei um banho, tomei café e fui para a escola. Justin não
havia dormido em casa.
Será que ele voltou a "dormir" com as lideres?
Fui a pé para a escola pensando, cheguei na escola, falei com o
pessoal e fomos pra sala, e nada de Justin, onde ele está? As aulas
passaram e logo chegou o intervalo, sentei na mesa de sempre. E eu
estava decidida de uma coisa.
Eu precisava falar com uma pessoa. Quando Vivian chegou na mesa, fui
falar com ela.
- Quero falar com você.
- Depois que eu lanchar.
Puxei ela pelo braço, a levando para o banheiro, não tinha ninguém, ótimo.
- Que isso amiga? Isso tudo é saudade? Falou.
- É sério Vivian! Falei.

- Tá manda. Vivian falou.
- Você sabe se o Justin está saindo com alguma garota? Falei nervosa.
- Não. Falou rapido.
- Tem certeza? Falei.
- Sim, desde que vocês "voltaram", eu não vejo ele com nenhuma garota.
- Hum... Falei pensando.
Me despedi dela e fui para casa a pé pensando.
Cheguei em casa, e a televisão estava ligada e Justin estava sentado
no sofá. Fui até lá e me sentei do seu lado. Depois de um tempo me
olhando Justin falou.
- Eu te amo.



- Dizer que me ama, não apaga tudo o que você fez.


Disse isso e subi para o quarto.

3 comentários: