quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Perseguindo 7



Gabi On


Depois de eu ter deixado ele falando sozinho, fui para minha próxima aula, biologia. Depois tive quimica e história. No intervalo, fui sentar na minha mesa de sempre, fiquei conversando com Caio e Vivian sobre meu divórcio, até ele chegar. 
Que saco.
Ele tinha me perseguido o dia todo, minha sorte é que os professores de hoje odiavam conversa, então chamavam a atenção dele toda hora, e eu tentando ignorar ele.
Cruzei os dedos, para que ele tenha percebido que não quero falar com ele...
Ele sentou do meu lado.
- Não vai comer?
- Estou sem fome. Falei.
Ele não falou nada. Caio e Vivian, começaram a conversar e me excluiram.legal.
- Porque tá fazendo isso?
- Isso o que? Perguntou. - Me perseguindo o dia todo! Falei.
- Porque eu te amo.
- Eu estou falando sério Bieber. Eu falei.
- Eu também, mas já que você não acredita, eu vou te reconquistar.
- Ha ha ha boa piada Bieber. Falei sárcastica.
- Não é piada. Falou sério, e me pareceu sincero.
Sai dali antes que eu o beija-se. Ele me seguiu.ótimo.
- Eu prefiro que me chame de Jay. Vai embora? Quer carona?
- Não. Falei.
- Tem certeza? Ele insistiu.
- Eu não quero andar de carro, quero ir a pé!
- Quer que eu te leve no colo? 
Fiz cara de tédio pra ele.
- E nas costas?
Ri da insistência dele em me perseguir.
- Ok, Bieber.
Montei nas costas dele, e sai gritando e rindo "Vai cavalinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário