quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Escola 5




Justin On


Quando ela falou "Sai da minha casa, por favor..." eu vi que ela não estava bem, ela saiu correndo para o banheiro, com os olhos cheios d'água, partiu me coração, resolvi deixar ela sozinha, amanhã ela vai estar mais calma e nós conversamos. Fui para um hotel que tinha perto da li. Na recepção, paguei e peguei a chave, resolvi dormir. No dia seguinte, fui para a escola e ela não foi, foi tediante sem ela. Depois fiquei no treino, fui péssimo, não acertava uma cesta. Fui para o hotel e fiquei dormindo o resto do dia. Acordei no outro dia atrasado para a escola, tomei um banho e me arrumei correndo, não iria tomar café, desci a escada e quando ia passando pela recepção a moça me chamou.
Droga já estou atrasado.
Olhei para ela como quem pergunta "O que foi?"
- Deixaram isso para o senhor... E me entregou um papel, peguei e sai correndo, fui em direção ao meu carro, entrei nele. Abri o papel que estava num envelope grosso, comecei a ler " Caro Sr. Bieber, queremos marcar uma reunião para cuidar do divórcio do Senhor e da Sra. Simon..." (Se fala Saimon ok?).
PARA, o que? Divórcio é isso? Ela não pode ter feito isso! Ela nã deixou eu nem me explicar e já pediu o divórcio. É brincadeira né? 
Eu não sei viver sem ela. Eu amo ela, ela é tudo pra mim.
Liguei o carro e fui para a escola em alta velocidade.
Dane-se se eu vou ganhar uma multa, eu preciso fazer ela mudar de opinião. Preciso reconquistar-lá. Cheguei na escola e minha turma estava na quadra.horário vago. Ela estava cercada de lideres de torcida.
- O que significa isso? Falei irritado e monstrei o papel.
- Oh, jà chegou! O advogado foi rápido. Falou com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário