quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Surpresa 12



Gabi On


Acordei, com o alarme.droga, tenho escola hoje. Me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e me assustei estava parecendo um zumbi, tomei um banho, me arrumei e fui acordar Justin, ele acordou, me selou e foi tomar banho, já percebeu que estou voltando a minha rotina de casada? E...como eu deixei ele me beijar?isso me lembrou nosso beijo sábado, foi tão bom...desci e fui tomar café-da-manhã, peguei o bolo que sobrou de ontem e tomei com refrigerante. Justin desceu, tomou seu café. Subi peguei minha bolsa e fui chamar um táxi. 
- Onde você vai? Falou
- Chamar um táxi. Falei
- Vamos no meu carro Gabriela. Ele falou.
Mano quem deu permissão pra ele, me chamar assim?
- É Gabi, ó retardado. Dei um tapa nele. Fomos o caminha da escola em silêncio. Chegamos lá, o povo estava nos esperando.
- Oi povo.
Todos: Oi 
- Eae o que acharam da festa? Justin falou.
- Mano tu sabe da uma festa. Ryan falou, e ele e Justin fizeram um toque.
- Estava perfeito amiga! Disse Vivian me abraçando.
- Como você tava gostosa hein Gabi? E continua, pra ficar melhor é só ir pra cama comigo! Andi disse me olhando de cima a baixo.
- Nem nos seu sonhos, Andi. Falei, e ele riu.
- Um dia você vai ser minha. Andi falou, irritando Justin, e ele falou:
- Vai sonhando, Andi !!!
- Ih, maridão ciúmento. Todos riram. Tive aula de matemática, ciências e inglês= tédio. O intervalo chegou, fui sentar na mesa de sempre, e Justin trouxe o lanche pra mim, hoje ele tá todo gentil, hum quer alguma coisa(...) fomos pra casa, e nossos pais nos esperavam na sala, sentamos no sofá e Pattie falou: - Então como disse tem uma surpresa pra vocês. 
- Qual?Tó curiosa. disse
- É que nos vamos abrir uma lanchonete aqui na esquina.
Hum, então eles vão voltar a morar aqui perto.
- Ai nos primeiros meses nos vamos ajudar vocês, e depois vocês vão saber como funciona e será de vocês, porque já está na hora de vocês terem sua própria renda. Não dá pra viver de nossa mesada. Meu pai falou. É eu e Justin ainda recebiavamos mesada problema?

2 comentários: