quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Mandando 9

Gabi On


- Ok, Bieber eu aceito, mas sem segundas intenções.
- Aham. Ele falou.
É eu estava morrendo de saudades dele. Não dá pra mentir, ele faz falta.
- Então... Você pode vir pra casa hoje? É para o caso de elas virem de manhã...
- Claro amor, estou indo.
- Tá. Revirei os olhos "Amor". Fui pra cozinha, preparei um sanduiche para mim e para o Justin, peguei coca e fui pra sala, liguei a TV, coloquei na MTV, estava passando o clip da Rihanna ft Drake - What's My Name. Só eu que tenho vontade de dançar com essa música? Fiquei dançando até a campainha tocar, atendi. - Oi Justin. Falei . - Justin? Melhorou. Dei um tapa nele. Peguei o sanduiche para ele, voltamos pra sala e quando Justin viu o clipe que tava passando, me puxou e começamos a dançar, iguais dois doidos. Depois de um tempo cansamos e fomos dormir, dormimos abraçados. No outro dia acordamos com um doido apertando a campainha impaciente. Eu e Justin descemos a escada correndo. Quando abrimos a porta. Angela e Pattie, nossas mães.
- Porque demoraram pra abrir? minha mãe falou.
Elas passaram empurrando nós. - Não foram pra escola? Pattie perguntou.
Arregalei os olhos.
- Ér... Justin tentou falar.
- Hoje é sábado, seu burros! Pattie falou. Essas são minha mãe e minha sogra, legais como sempre. Mandei língua pra Pattie e Justin fez o mesmo. Pattie nem ligou, e observou a casa, seguida por minha mãe. 
- Filha já está na hora de você mandar pintar essa casa hein? Tá feio e vai fazer um ano que pintou...
Essa é minha mãe sincera.
- Justin, levanta essa bermuda, tá aparecendo sua cueca, e se cair ninguém quer ver tua bunda branca não! Pattie falou. Eu e Justin nos olhamos, que saco, ele ficou fazendo umas caretas e eu ri, ele foi se aproximando, e a gente se beijou, os gritos das nossas mães pararam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário