quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Festa 11


Gabi On

Eu e Justin acordamos tarde, já que dormimos 3 horas da manhã. Minha mãe e Pattie, já estavam acordadas, e falando no telefone, é as duas. Minha mãe, desligou primeiro e falou:
- O pessoas do Buffet chega daqui a pouco, eu e Pattie vamos no cabeleireiro, e o seu pai está trabalhando, e só chega na hora da festa. Pattie desligou o telefone e falou:
- O seu pai também, Justin, só vem na hora da festa, thau crianças.e saiu. Fui arrumar a casa e depois de uma hora, o pessoal do buffet chegou, depois também chegou as coisas da decoração, eu e Justin arrumamos tudo. Quando acabamos faltava só duas horas para a festa, fomos correndo nos arrumar, nos arrumamos em uma hora e meia, quando descemos nossos pais estavam lá (...)
(Gabi)
(Justin)

A festa já tinha começado e eu Justin estavamos andando pela festa, comprimentando os convidados. Vou falar ser simpática cansa. 
Recebemos vários presentes, que joguei numa caixa, tomara que eu tenha sorte dessa vez, dá outra vez só recebi, panela, jogo de cama, desintupidor de privada... Mano fiquei traumatizada com presentes, acho que nem vou abrir (...)
Depois de um tempo quando eu e meu ex-futuro marido, sentamos em uma mesa afastada.aleluia. Para descansar, eu aproveitei e tirei o salto, porque estava me matando. Só que ai o povo começou a bater palma e gritar "dança,dança,dança", jeito foi eu colocar o salto, e fazer o que eles pediram(gritaram) vou falar hein? Ó povinho chato (...) dancei com Justin, com meu pai(Leonardo), com meu sogrão, e com um tiozinho, bem velhinho, que eu nem sabia que ainda tava vivo! Vou falar hein? Dançar cansa.tó falando demais hoje né (...)
Eu e Justin caimos no sofá, mais do que mortos, deitei no peito dele, e dormi, sonhei que ainda estavamos juntos e ele não me traia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário