sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Saudade 21


Gabi On


Acordei e logo me lembrei da noite maravilhosa que tive com Justin ontem.
Foi tão perfeito, e eu estava com tantas saudades dele!
O acordei com selinhos, ele sorriu e me beijou, um beijo apaixonado, um beijo com saudade. Ele parou o beijo com selinhos.
- Eu estava com saudade de você, amor. Falou.
- Eu também. Falei.
- Eu te amo. Falei sorrindo
- Também te amo muito.
Falou, acariciando meu rosto.
- Minha linda, só minha.
- Só sua. Falei.
Ele me beijou, um beijo intenso. Fomos juntos tomar banho, e claro que no banho rolou uns amaços, porque Justin estava muito safado e eu também, acabamos nos arrumamos, tomamos café e fomos pra escola.
As aulas passaram rápidas e logo chegou o intervalo. Sentamos com o pessoal na mesa de sempre. Eu e Justin estavamos sentados na mesa de mãos dadas.
- Voltaram? Andi falou.
Justin já ia partir pra cima dele, pensando que ele estava "interessado" em mim, mas eu respondi.
- Sim.
Todos pareceram não ligar, parecia que sabiam que eu ia perdoar ele. Já Vivian me olhou de canto e me puxou para longe.
- Eu sábia que você ia perdoar ele. Falou sorrindo.
- Como? Perguntei.
- O jeito que você veio toda ciúmenta me perguntar se ele estava saindo com alguém (...)
Mas tarde, eu e Justin estavamos na cama, vendo um filme.
- Eu te perdoei, mas eu quero que você me prometa que nunca mais vai fazer isso. Falei séria.
- Eu prometo amor. Falou.


~ Foi só eu que achei esse capitulo fofo? Muito romântico, mas calma gente que eles não vão ficar assim não, vai acontecer outras coisas na IB que irá surpreender vocês."Nem tudo é o que parece ser" bjo.

2 comentários: