quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Raiva 16


Gabi On


Subi para meu quarto e fui para o banheiro tomar um banho acabei, coloquei um pijama e fui para cama, me cobri. Será que ele está com raiva de mim? Concerteza, né. Porque ele deve estar numa situação difícil agora, tendo que desanimar o Jerry.


Justin On

Quando o negocio estava bom, ela para o beijo e sai da piscina. Me deixando com mair cara de tacho.
E agora eu estou com raiva, muita raiva. Como ela me deixa assim nesse estado?
Decidi sair de casa, eu não podia voltar para o quarto e fingir que nada aconteceu. Peguei a chave do carro que estava no meu bolso, fui para a garagem, entrei no meu carro e dei partida.
É, eu estava todo molhado problema?
Desci do carro, tendo chegado no meu destino. Apertei a campainha e Chaz, atendeu.
- Eae cara. Chaz falou.
- Eae. Falei
Ele deu passagem para mim entrar, entrei e sentei no sofá, ele estava jogando video-game.
- Cara, você tá todo molhado. Falou curioso.
- Nem te conto o que aconteceu, parceiro. Falei.
- Então você me conta enquanto jogamos. Falou.
Contei tudo que aconteceu com a Gabi.
Depois de um tempo jogando, eu tomei um banho, coloquei uma roupa do Chaz e fui dormi no quarto de hospedes.


~Ooooi gente ! Gostaram do cap ? Parte hot chegando. Então amanha não tenho aula ai posto maaais ok? Ai terça é aniversário da minha cidade, vai ter show de cláudia leite, acho que vou. E quinta é feriado da república, então semana toda sem aula u.u. Bjo bjo bjo.

2 comentários: