sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Inferno 13


Gabi On


Ótimo, agora vou ter meus pais e meus sogros por perto. E ainda ter que trabalhar, por um lado é bom, porque não fico dependendo de mesada dos meus pais, mas por outro... Subi para o quarto, e fui tomar banho, para ver se relaxava.
Acabei e me senti mais leve, coloquei uma roupa normal, e desci, fui para a cozinha, mas me assustei com o que vi, a cozinha toda revirada.
- Mãe, o que você tá fazendo? Falei mal humorada.
- Arrumando sua cozinha.
- Mas mãe, já estava arrumada.
- Não estava não! Falou.
- Estava arrumada do meu jeito! Falei irritada.
- Tudo bagunçado.
- CHEGA! VOCÊ SEMPRE SE METE NA MINHA VIDA, NA MINHA CASA, NO MEU CASAMENTO, EM TUDO! CHEGA, QUE INFERNO!!!
Sai de casa e bati a porta com força, nem me importando com meu pai, meu sogro e Justin, que me olhavam assustados. Mas eu não estou nem ai, minha mãe sempre se mete na minha vida, estou cansada disso! Inferno, inferno, inferno.
Eu não tinha pra onde ir, então caminhei até uma pracinha, que tinha ali perto, sentei no banquinho. E fiquei pensando, quantas vezes eu tive vontade de gritar com minha mãe e não gritei. Depois de tanto pensar fui embora. E minha raiva NÃO PASSOU! cheguei em casa e subi para meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama. Peguei uma coberta e travesseiro e fiz uma cama improvisada para Justin no chão.
Ele entrou no quarto, olhou para o chão e falou.
- Vai dormi no chão?
- Não, VOCÊ vai! Falei.
- Hã? Perguntou.
- É isso mesmo que você ouviu, eu vou dormi SOZINHA! Gritei a última palavra.
- INFEEEEEEERNO. Falou
- Concordo. Falei.
- Péssima noite! Falou.
- Pra você também. Rebati.



Ooooi? Gostaram do cap?
Obrigada pelos comentários suas lindas! E me ajudem a divulgar o blog tá? Amanhã posto mais...

~Sra. Bieber~

2 comentários:

  1. *ooooo* Amie amei, nossa gritei com a minha mãe haha' e mandei o Jus dormir no chão haha' sou má
    Avaliando: 10,10 Parabééns!
    Obs: Podia colocar umas imagens ficaria bem legal!
    Coontiinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeiiii ta perfeito :) @LovesSoMicESel

    ResponderExcluir