quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sra. Bieber - John 19


Gabi On


Acordei, tomei um banho e me arrumei para a escola, ia chamar Justin, mas ele já tinha acordado, ok. Desci para a cozinha e Justin estava tomando café, ele me ignorou completamente. Tomei meu café, Justin subiu, um minuto depois voltou com a mochila, saiu de casa, e nem disse um thau. Terminei meu café, subi, peguei minha mochila e fui pra escola (...)
As aulas passaram rápidamente e logo chegou a hora de ir embora, fui a pé, cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma roupa normal e fui pra lanchonete. Chegando lá, estava cheio de gente, um pouco mais velhos do que eu. Me encostei no balcão e procurei minha mãe ou Pattie, não achei, resolvi esperar. Um garoto lindo ficou do meu lado.
- Nossa, me fizeram um interrogatório lá dentro, nem parecia uma entrevista de emprego. Ele falou e eu ri.
- Sou John, e você?
- Gabriela, mas pode me chamar de Gabi.
Ele sorriu, e que sorriso.
- Aquelas mulheres lá dentro são muito chatas, parecem a minha mãe! Ele falou.
E eu ri, ele estava falando da minha mãe, e eu rindo.
Minha mãe e Pattie vieram para perto da gente.
- Então filha, ele será o novo doceiro. E virou para John.
- John essa é sua nova chefe. E apontou pra mim.
Ele arregalou os olhos e eu ri.
Vi Justin atrás da gente e ele parecia com raiva.


~Oooi? Gostaram?
Justin com ciúme do John, o que acham?
Bem Vinda Leitora Nova!
Gente amanhã tenho uma surpresa pra vocês, comentem bastante. E para quem quiser deixa na pagina "contatos" o seu, para mim avisar quando postar, eu prefiro o Facebook.
Tava pensando em abandonar o blog, mas desisti.
bjo

2 comentários:

  1. Baah, amei o Justin com raiva do John rsrs'
    Coontinua!

    ResponderExcluir
  2. ah continua, bo que desistiu mesmo de abandonar o blog :) - @_PequenaDaSel

    ResponderExcluir