domingo, 4 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Massagem 14



Justin On


Acordei todo dolorido, por conta de eu ter dormido no chão. Por culpa de quem? Gabi minha linda esposa. Mas também eu só concordei porque fiquei com medo dela, ontem ela estava irritada, até gritou com Dona Ângela, coisa que NUNCA fez. Fui para o banheiro, e tomei um banho, me arrumei e fui chamar Gabi, coisa que nunca fiz, em um ano de casamento.
- Acorda! Falei, e ela levou um susto e acordou.ótimo. Desci tomei meu café, peguei minha mochila, entrei no meu carro e fui pra escola.
Dane-se que ela vai a pé. Qual é ela me deixou dormir no chão, mereço não.
Cheguei na escola, falei com a galera e fui pra aula (...) gabi chegou atrasada.
No intervalo, fui para a mesa de sempre, ignorei Gabriela completamente.
- Andi, assume o time hoje? Falei
- Porque? Falou.
- Não vai dar pra mim treinar, estou todo dolorido.
Andi fez uma cara maliciosa.como ele é idiota.pensei
- A noite foi boa, hein Bieber? Disse Andi rindo.
- Ó. Falou Gabi rindo.desgraçada, eu vou mata-lá(...) Cheguei em casa, e fui para meu quarto, deitei na cama e gemi, minhas costas doem tanto. Gabi entrou no quarto, e pulou na cama, gemi de dor.
- Desgraçada, estou todo dolorido!
 Falei. Ela fez cara de inocente e falou.

- E o que eu posso fazer?
- Hum... Uma massagem.
- Ok. Falou. Nossa, pensei que ela ia falar 'não'.
Sentei na ponta da cama, e ela ficou atrás de mim.
O corpo dela estava tão perto de mim, deu calor.
Calma Jerry!
Gabi começou a fazer a massagem, ela estava com as pernas abraçando a minha cintura. Ai Jesus, ela quer me provocar, só pode.
Ela apertou minhas costas com força, gemi de dor.
Ela roçou nas minhas costas, e eu já não estava mais aguentando. Me virei e fiquei por cima dela.



~continua~
Gostaram do cap? Quero opiniões. No próximo cap vai acontecer... Não posso contar ~sou má~
Gente sigam o blog! é importante.
Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen

2 comentários:

  1. *oo* Parte hot parte hot!
    Nuss, vou a Gabi é boazinha fez massagem nele que até deixou ele exitado oeiwoeiowie'
    Cooontinuaa!
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiii, hey, vc comentou na Ib da minha miga, pensando que era eu kkkkkkkkkkkkkkkk, eu posto o I Need You, lê lá se puder?!
    fcbieber-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir