quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Confirmação 2




Gabi On

A voz de uma das lideres de torcida.
XxXx: O Bieber me disse que mês que vem, vai comemorar um ano de casado com a capitã e depois vai lá em casa, só que hoje ele vai falar pra ela que vai na casa do Ryan jogar video-game, e vai lá em casa.
A outra respondeu:
- A noite vai ser boa, e eu tenho pena da capitã.
As vozes foram se distanciando e elas sairam rindo. Sai revoltada do vestiário disposta a me divorciar do Justin.
Então era verdade, que ele me traia, comecei a chorar.
Não pode ser...
Eu não acredito nisso.
Porque?
Eu fiz de tudo pra fazer ele feliz, e ele faz isso?Então todas aquelas fofocas são verdade?
Eu quero morrer...
Sai do vestiário, pensando que o Justin ia me falar que tudo isso é mentira, que ele me ama e nunca vai me trair, até...
- Eu não acredito nisso...
Fiquei chocada com a cena que vi, Justin e uma garota quase se comendo no corredor, ele com a mão na bunda dele...
- JUSTIN!!!
Ele se soltou da garota, que agora estava vendo, é uma das lideres de torcida.
Quantas delas ele já pegou?
Ele me olhou assustado, e a garota saiu correndo.
- Gabriela eu posso explicar...
- Eu não acredito, eu vim aqui te perguntar se isso é verdade...Pensando que você ia dizer que era mentira, e vejo isso, a confirmação.
- Deixa eu explicar Gabi.
- Você vai me explicar o que??? Que me trai???
Eu já estava gritando, eu não sou muito de perder a calma não, mas quando eu perco é pra valer...
- Olha eu vou sair, e quando eu chegar em casa, eu não quero ver nenhuma peça de roupa sua na minha casa! NENHUMA!!!
Eu gritei e sai correndo.
Dane-se o treino das lideres.
Eu disse que ia sair, só não sei pra onde. Mas eu preciso sair, porque eu não quero estar lá, quando ele for pegar as coisas dele na MINHA CASA. A casa que meus pais tinham me dado de presente de casamento.
Sai da escola, peguei um táxi, falei o primeiro nome do primeiro lugar que veio na minha cabeça: Shopping. Eu queria chorar no colo da minha mãe, mas não podia, já que meus pais moravam na cidade vizinha.
Paguei o táxi, fiquei andando até eu ter a TRISTE idéia...

~Sra. Bieber~

Nenhum comentário:

Postar um comentário