sábado, 10 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Lanchonete 18


Gabi On


Depois que subi para o quarto decidi ir até a lanchonete, que até agora não fui ver como está, desci para a sala e Justin não estava mas lá. Fui andando, já que era na esquina da minha casa. Quando cheguei na lanchonete, me espantei, ela estava toda pintada e mobilhada, estava tudo perfeito! Logo vi minha mãe e Pattie no balcão, fui até lá.
- Mãe, está tudo lindo! Como vocês fizeram isso em tão pouco tempo?
- Trabalhando dia e noite, filha. Disse mamãe me abraçando, depois Pattie me abraçou também.
- E nos esperamos abrir no mês que vem. Amanhã terá as entrevistas, para quem for trabalhar aqui. Pattie falou orgulhosa.
- E seria bom que você participasse, filha.
- Ok, eu venho, depois da escola.
Minha mãe havia esquecido completamente o fato de que outro dia eu gritei com ela, e eu também prefiri não comentar.
Minha mãe queria ir no mercado então, eu fui com ela e Pattie, já que eu não tinha nada pra fazer. Chegando lá compramos tudo que tinha que comprar, estavamos na fila do caixa, quando vejo um ser conhecido na minha frente. Andi.
- Oi Anderson. Falei.
- Quem é a desgraça que está me chamando de... Disse Andi virando para me olhar, e sorriu.
- Ah é você Gabi. Falou
- Yo. Ele olhou meu corpo

- Pode passar na minha frente gostosa. Falou.
Revirei os olhos para as idiotices de Andi.



~Ooooi. Desculpa por esse capitulo chato, mas ele é preciso, pra vocês entenderem o próximo. Gente amanhã eu tenho um retiro na igreja que dura o dia todo, entao eu só vou postar a noite. Já tenho até o cap 25 preparado. Entao gente thau, até amanhã A NOITE.

4 comentários:

  1. leitora nova aqui
    continua

    ResponderExcluir
  2. cada cap. que passa sua ib ta melhor, to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continuuuaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO CONTINUUUUUUUUUUUAAAAA



    BY : @_PequenaDaSel

    ResponderExcluir