quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Fria 6



Gabi On


Ele chegou irritado, onde eu estava com minhas "colegas" lideres de torcida, antes de ele chegar eu estava falando com elas, sobre nossa separação. " Eu vou me separar do Bieber ", e uma delas disse " E o que eu tenho a ver com isso? ", " Você foi pra cama, com ele, não foi? " ela abaixou a cabeça, " Como eu pensei " eu disse, " Então você tem, sim, a ver com isso! " e continuei, " O Bieber está solteiro agora, então ele faz o que ele quiser da vida dele, e eu não tenho nada a ver com o que vocês fazem fora do treino, mas eu não quero ninguém chegando atrasada nos treinos, porque eu tenho certeza, que os atrasos eram por causa dele, não eram? " todas elas ficaram quetas, "Sim" respondi mentalmente para mim, e olha que eu só estava levantando uma hipótese, eu sempre imaginava o porque de elas sempre se atrasavam tanto.
Meu marido
Ops ex-marido.
Eu tenho que me acustumar, de que eu sou uma garota de 17 anos, que iria se separar. Eu lembro até hoje do quanto eu insisti com meus pais para me deixarem casar com o Justin, nessa época a gente já namorava a um ano, e decidimos nos casar, lembro que minha mãe disse que eu era muito nova, e que ia me arrepender, e ela tinha razão, mães sempre tem razão...
Ele chegou irritado, e falou " O que significa isso? " me monstrou o papel.só podia ser do advogado. " Oh, já chegou! O advogado foi rápido."
 Falei com um sorriso no rosto(falso), porque eu tinha que ser fria assim como fui com as lideres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário