quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Advogado 4




Gabi On

Conversar...ele falou mesmo isso? Depois do que ele fez? Eu subi a escada, que nem um furacão, ele me seguiu. Fui até o guarda-roupa, peguei uma mala, e comecei a colocar todas as roupas dele.
- O que você tá fazendo? Ele falou.
- Sua mala. Respondi.
- E onde eu vou morar? 
- Não é da minha conta.
Terminei e fazer a mala, e joguei aos seus pés.
- Sai da minha casa por favor...
Sai correndo pro banheiro, tranquei e desabei em lágrimas. Peguei meu iphone do bolso, e coloquei uma música da Cheryl Cole que assim como eu, foi traída.
(Cheryl Cole e Will.I.Am - Heart Breakear)
Partidor de corações
Will.i.am
Eu parti o coração dela em 30 segundos, agora como eu fiz isso, como me tornei esse tipo de cara, que olha direto nos olhos da garota e mente, minha mãe me disse que isso não é certo, garoto isso não é certo, me des des des desculpe, me des des des desculpe, eu não queria partir seu coração.
Cheryl Cole
Você é um partidor de corações.
Acabei dormindo, acordei tarde no dia seguinte. Droga perdi a escola. Tomei um banho, e me arrumei, calça jeans, blusa branca e all star preto. Já que daqui a pouco tenho reunião com o advogado. Comi cereal, chamei um táxi e fui. Cheguei no shopping e ele já estava.pontual.
Comprimentei ele, e ele falou:- Então, pelo que eu entendi, o Sr. Bieber te traiu e você quer se separar? - Sim. Falei. - Ok, eu preparei um contrato. 
Ele me entregou o papel, li e falei:- Eu não quero nada de mesada, só me separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário