quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Divorcio 1



Gabi On

Acordei, e me arrastei para o banheiro, tomei um banho relaxante, vesti meu uniforme de lideres e fui acordar Justin que dormi como um bebê.
Meu bebê.
Sacudi ele e falei:
- Jay acorda.
Ele resmungou:
- Ah não.
- Vamos Jay, já está na hora. Falei abaixando e selando seus lábios. Ele sorriu, levantou e foi para o banheiro, arrumei a cama e desci para fazer o café da manhã. Peguei algumas coisas que sobraram do café de ontem, tomei meu café e vi Justin descendo as escadas, terminei de tomar café, sai da cozinha e fui subindo as escadas, só que Justin me empurrou e me prensou na parede. 
Oh Gosh.
Ele beijou meu pescoço, o que me fez arrepiar, ele olhou para mim e fez bico.
Eu não resisto.
- Você é má, nem me esperou para tomar café. Ele falou.
- Você é que é lerdo. Falei, e sai dos seus braços e subi as escadas correndo. Antes que esse garoto inventa-se de fazer alguma coisa agora (Rs). Acabei de me arrumar, e Justin subiu e colocou seu uniforme do time, descemos juntos, de mãos dadas, trancamos a casa e fomos para a garagem, onde estava o carro do Justin. Entramos e fomos para a escola, ouvindo Rihanna - You da one. Chegamos na escola, e encontramos o pessoal, nos esperando: Ryan, Chaz e Andi (time de basquete) Lara, Vivian e Daya (lideres de torcida) e Caio (Nada). Pensei em Caio, que não era do time de basquete, porque dizia que não precisava "disso" para pegar mulher, ele e Vivian eram meus melhores amigos. Eu e Justin comprimentamos todos e entramos, tinhamos aula de matemática, então...estamos ferrados. Depois duas aulas mais ou menos, ciências e inglês...
Enfim a aula acabou e fomos pra cantina, antes guardei meus livros no armário. Sentamos na nossa mesa de sempre, peguei um sanduiche e uma coca para mim...Dei um selinho no Justin e fui para o vestiário feminino me trocar, tinha Ed. Fisíca, me troquei, mas tinha esquecido, meu elastico para prender o cabelo, então voltei.
Eu como sou muito desastrada deixei meu celular cair, me abaixei para pegar, e ouço a voz...


~Sra. Bieber~

2 comentários:

  1. Ola posso usar essa mini novela no meu insta ?? Eu amei realmente

    ResponderExcluir
  2. Posso ate colocar creditos vc tem insta?

    ResponderExcluir