quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Bieber - Perdoar 3




Gabi On

De ir no cinema, estava passando "Crepúsculo", eu vi.
E chorei, chorei, chorei muito, lembrando dele. Acabou o filme e eu fui, numa lanchonete de lá e liguei para o advogado da família, e expliquei tudo a ele, marquei uma reunião com ele amanhã depois da escola. Peguei um táxi e fui pra casa, já tinha dado tempo suficiente para ele. Abri a porta e dei de cara com um ser de cueca, deitado no sofá vendo, jogo de basquete.
- O que você tá fazendo aqui?


Justin On

Depois que ela saiu da escola, que nem um furacão, peguei meu carro, e fui pra casa. No caminho eu pensei nela, só nela. Como eu pude ser tão idiota de fazer isso com a Gabi?Idiota, idiota, idiota. Mas ela vai me perdoar não, vai?ela me ama, eu amo ela, ela perdoa. Porque essas garotas, não são nada comparado a Gabriela. Minha mulher. Eu sou homem, qual é?Ela vai me perdoar, tem que me perdoar né?Cheguei em casa, e fiquei andando de um lado para o outro, onde ela está?Quando ela chegar eu vou explicar, que eu tive que me aliviar, com aquelas garotas, ela vai entender. Deitei no sofá, tirei minha calça e minha blusa, ficando de cueca (Jessus toma conta, Justin de cueca?morri). Alguém abriu a porta. Ela.
- O que você tá fazendo aqui?
Falou rude, o furacão chegou!!!
 - A gente precisa conversar... Falei 
- Sai da minha casa agora!
 Ela tá brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário