segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sra. Bieber - Sozinhos 23


Gabi On

Eu e Justin acordamos tarde, quando descemos tinha um bilete na
geladeira "Filha, eu, seu pai, Pattie e Jeremy fomos no clube da
cidade vizinha, e só voltamos amanhã"
- Hum... Falei.
Entreguei o bilete para Justin ler, ele leu e me olhou com uma cara
maliciosa, se aproximou mais de mim e segurou minha cintura e foi me
levando para o sofá da sala, que era o lugar mais perto. Me deitou no
sofá e ficou por cima de mim, me beijou, e depois foi beijando meu
pescoço, me fazendo ficar arrepiada, ajudei ele a tirar sua blusa e
ele me ajudou a minha.
Ele me beijou com desejo e tirou meu sutiã, lambeu meus seios, me
fazendo gemer, ele lambia e sugava, me deixando mais louca.
Ele desceu até minha "amiguinha" e enfiou dois dedos, me fazendo gemer
alto, ele enfiava e tirava. Trocamos de posição e eu fui ao encontro
do Jerry, tirei sua calça e sua cueca, apertei o Jerry e ouvi Justin
gemer, mordi sua cabeçinha e logo abocanhei-o fazendo Justin gemer com
sua voz rouca, o que me deixou mais excitada.
Ele trocou de posição comigo e me beijou, passando a mão por todo o
meu corpo, me penetrou devagar e foi aumentando a velocidade enquanto,
eu gemia seu nome igual uma louca, ele voltou a me penetrar devagar,
me fazendo implorar para ele ir mais rápido, ele me penetrou tão forte
que me fez subir e gemer de prazer.
Depois de um tempo chegamos ao orgasmo juntos.

OOOOI
Me perdoem pela demora, é que minhas aulas terminaram
mas eu já passei e não estou indo ( sim, eu sou nerd )
só que minha irmã mais velha ganhou bebê agora, e ela
fica pirando que o bebê não para de chorar e não deixa ela
dormir, então eu estou ajudando ela a cuidar do Anderson Lucas !

Imagine Belieber: Obrigado Linda ! Continua comentando que eu ADORO seus comentários !

Anônimo: Sério que não tem nada pra mudar ? Obrigado por ler, continua lendo por que vai acontecer muuuitas coisas nessa ib !

Ah falem sério meu Hot ficou melhor do que no capitulo 20 nao é ?

Nao sei se voces perceberam mas laaa em baixo tem " Blogs que eu leio "
Podem ler porque sao muito perfeitos super recomendo !

quem ainda nao seguiu o blog, siga !
Olhem a Mel que linda !

2 comentários: