terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sra. Bieber - Amizade 24


Gabi On

A escola nos ligou avisando que não teria aula, porque os professores
estavam de greve.
Legal
Voltamos a dormir, já que eu e Justin acordamos cedo para ir a escola.
Acordamos três horas depois, tomei um banho, tomei meu café. Justin
desceu as escadas, ele tinha marcado futebol com os meninos, me deu um
beijo de tirar o folêgo, e se foi, me deixando sozinha, me
abandonando. Menos Gabi, menos, ele só foi jogar futebol com os
garotos.
Resolvi ligar para John, meu fiel companheiro que nunca me abandona.
Ele disse que vinha me ensinar a fazer cupcake, vinte minutos tediosos
depois, ele chegou. Fomos pra cozinha, pegamos todos os ingredientes e
fomos tentar fazer, ou melhor eu tentei, porque ele fazia tão rápido,
como se fizesse a vida toda.
Mas ai, ele me explica, que desde pequeno, a família dele se juntava
todos os finais de semana, para um concurso de quem fazia o melhor
cupcake, como uma tradição de família e me disse, que venceu cinco
vezes, só não ganhou mais que seu tio, que era chefe de cozinha, daí a
inspiração dele.
Justin chegou todo suado e confesso ele estava muito sexy, ele me deu
um selinho rápido e subiu, mas ele não fez uma cara muito boa quando
viu John. Resolvi ir falar com ele, falei com John e subi, ele estava
procurando uma roupa para vestir, cheguei por trás dele (Hum) e o
abracei, ele virou e sorriu.
- Você me assustou !
- Desculpa amor. Falei.
Ele sorriu e depois fez cara feia.
- Não vai ficar com seu " amiguinho " ? Falou sarcástico.
- Não, prefiro ficar com meu marido. Falei

oooi gente
o cápitulo tá chato
é que eu to sem criatividade
desculpa !
comentem bastante pra devolver
minha criatividade.
bjustin
Minha Diva Melanie !

3 comentários:

  1. awn amore adorei sua ib
    muito legal mesmo
    cotinua
    leitora nova
    eu leio o Imagine Belieber Hot

    ResponderExcluir
  2. Quee fofo o Justin com ciúmes hahah'
    Continuaaaaa ! :))
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir