quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sra. Bieber - Aniversário 26



Gabi On


Os dias foram se passando rápidos, e logo chegou a sexta feira (...)
Sexta
Eu já estava arrumada só estava esperando Justin se arrumar. Ele
ajeitou o cabelo e estava pronto.
- Tó gato, né? Falou.
- E convencido também.
Falei e lhe beijei.
Descemos as escadas juntos, de mãos dadas, a festa já estava rolando e
quando descemos, todos olharam. Apertei a mão de Justin e senti o anel
que ele havia me dado (...)
A festa do meu aniversário já estava bombando. Mas eu estava a mais de
meia hora tentando sair de onde estava, Justin e alguns amigos dele
estavam conversando sobre futebol.
- Quem é melhor Messi ou Cristiano Ronaldo? Um deles perguntou,
aproveitei que Justin estava excluido da convesa.
- Amor, eu vou ali, falar com as meninas e já volto. Falei e sai,
antes que ele falasse algo.
Eu não encontrei as meninas, só John, então resolvi ficar com ele. Um
garçom passou e eu peguei uma bebida, virei tudo em um gole só, e a
bebida desceu queimando minha garganta, mas eu não estava nem ai, eu
só queria curtir minha festa. Depois da primeira bebida vieram outros,
os garçons passavam e eu pegava as bebidas sem nem saber o nome.
As bebidas começaram a fazer efeito, eu fiquei animada e comecei a
dançar. John tentou me fazer parar  de beber e dançar, mas ele também
já estava bêbado. Tirei os meus saltos e comecei a descer até o chão,
a essa altura eu não sabia o meu nome, muitos menos quem era Justin.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado do capitulo.
E agora? Gabi não se lembra do Justin.
O que será que vai acontecer?

Eu não postei terça por que quando eu entrei não tinha comentários.
Amores lembrem que quanto mais rápido vocês comentarem,
mais rápido eu vou postar ! E eu estou avisando pelo twitter !
Leitoras novas sejam muito bem vindas e voltem sempre, sugestões e 
críticas boas serão aceitas !
LEITORAS FANTASMAS E LEITORAS SUMIDAS APAREÇAM, 
O COMENTÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS É IMPORTANTE PARA MIM !
Eu estou alternando os dias de postagens, tipo agora só posto sábado tá?
Então comentem até sábado que eu posto mais !

5 comentários:

  1. Nuuuuss, Gabi bebeu até não lembrar do proprio nome!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa nossa Gabi vai fazer besteira - @MyQueenMamacita mudei user eu era a @_PequenaDaSel lembra? :-)

    ResponderExcluir
  3. OMB Gabi ta locona kkkk's continuaaaa curiosa

    ResponderExcluir
  4. Eiii!! Leiotora Nova aquiee adoreiii fofa continua esta perfeito estou muito curiosa se quiser linda veja o meu blog: http://www.infinitylovebelieber.blogspot.com.br/

    E continua esta d+ ; )

    ResponderExcluir
  5. Oi amore leitora novo vc pode da uma visitinha no meu blog pfvr http://imagiiinebelieberrr.blogspot.com.br/ Continua to amando.- IZA

    ResponderExcluir