segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sra. Bieber - Preparando 25


Gabi On


Iriamos ficar uma semana sem aula, por causa da greve. E isso nos dava
tempo de preparar minha festa de aniversário de 18 anos, que será na
sexta-feira (hoje é terça).
Minha mãe e Pattie estavam preparando tudo e eu, bom... eu estou
esperando a galera da escola, para a gente ver um filme. Estava
fazendo pipoca, no microondas, é claro. O brigadeiro, cupcakes, etc...
estavam na geladeira, quem fez, foi John, é claro. Justin havia parado
com a implicancia(ciúme) com John.
A campainha tocou, fui atender, abri a porta.
- OOOOI Gabi. Vivian falou.
- Eai? Chaz falou.
- Fala brô. Andi falou.
Eu ri.que idiotas.*
- Oi gata. Caio falou, piscando pra mim, ai foi que eu ri mesmo.
Eles entraram, e foram logo se acomodando no sofá, e no colchão que
coloquei no chão. O microodas apitou, a pipoca estava pronta, peguei e
fui para sala, o Justin tinha chegado, ele foi alugar o filme.
Entreguei a pipoca aos meninos, que começaram a devorar, cheguei perto
de Justin, dei um selinho nele.
- Eai, qual filme? Falei.
- O último espirito capturado.
 Justin colocou o filme. Eu e Justin sentamos no sofá e o pessoal no
colcão, na verdade eu estava meia deitada no peito do Justin, e ele
estava fazendo carinho no meu rosto.
- Ahhh. Eu gritei e coloquei as mãos nos meus olhos, os tapando.
Justin alisou minha perna.
- Calma amor, é só um filme. Falou e aproveitou e apertou minha bunda.
- Safado. Falei batendo nele.

============================================================
Justin safadinho gente, o que será que vai
acontecer nessa festa?
Muitas emoções nos próximos capitulos!
Awn obrigada pelos comentários DIVOS
 
Desculpem a demora!
Eu ia postar sexta, só que eu fui para casa
daminha tia e só voltei ontem.
Me perdoem
E para compensar, amanhã vou postar um super capitulo.

Facebook:https://www.facebook.com/sthella.andrade.908
Twitter: @SthellaMelo
Ask:http://ask.fm/SthellaMelo

3 comentários:

  1. awn amore adorei
    continua
    by:Stephany
    leitora nova

    ResponderExcluir
  2. oooi leitora nova , poderia seguir meu blog e ler e comentar o especial hot que eu fiz?
    beijoooos!!*_*
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/imagine-belieber-hot-1.html#comment-form

    ResponderExcluir