quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sra. Bieber - Bêbada 27


Justin On


A Gabi saiu, ela parecia estar irritada por nós só falarmos de
futebol. Continuamos a discutir, sobre quem era melhor: Messi ou
Cristiano Ronaldo, acabamos por decidir que Messi era o melhor mesmo.
Vi uma garçonete passar, e ela estava com uma roupa bem curta,
balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos, eu só quero a Gabi.
Fui procurar a Gabi, ela disse que ia falar com as meninas e já
voltava, mas já faz uma hora.
Encontrei Vivian.
- Você viu a Gabi? Perguntei a ela.
- Vi sim, ela subiu. Falou.
- Porque? Perguntei.
- Ela estava bêbada
 - Ela estava bêbada, Justin. Falou.
- Ok. Falei.
Subi as escadas correndo porque a Gabi podia estar passando mal, já
que ela não é muito de beber.
Parei no corredor e abri a porta do nossa quarto, estava vazio, abri a
porta do quarto ao lado, e nada, andei mais um pouco e abri a porta,
parei, poís tinha ouvido a voz dela.
- Eu quero mais. Falou.
A voz dela vinha do outro quarto, andei até lá, preocupado com ela.
- O Bieber me traiu, ele é um idiota.
Aquilo foi como uma facada, ela havia me perdoado não é ? Cheguei na
porta, com um pouco de medo de abrir.
Abri,
E vi a pior cena da minha vida, ele estava deitado nu, ela estava em
cima dele também nua, quicando em seu membro, no chão estavam as
roupas dele, as dela, e algumas garrafas de bebida, a langerie
vermelha que ela comprou mês passado para usar comigo, eu sábia que
ela estava bêbada, mas todos os bêbados fazem coisas que não teriam
coragem de fazer sóbrios não é?

--------------------------------------------------------------
Gente a Gabi não é puta/ vádia ela só estava bêbada
Gostaram? Muitas coisas estão por vir
O proxio capitulo eu chorei fazendo !

Desculpem a demora. tó sem internet !
Mas eu vou postar pelo celular, amamnhã sem falta, eu juro !

4 comentários:

  1. Continua visita lá amore PLEASE http://imagiiinebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn to amando ainda mais que meu nome é Gabriela e eu pareço muito com a mel! Obs:Sou leitora nova ♥__♥

    ResponderExcluir