quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Carta 28



Gabi On

Acordei, e logo senti uma dor forte na minha cabeça, tirei a coberta e
sentei. O chão estava cheio de copos e garrafas vázios.
Eu bebi ontem? Isso explica a dor de cabeça.
E essas roupas jogadas no chão? Eu e Justin transamos ontem bêbados?
Virei meu rosto para ver ele, e quem eu vejo não é ele. Me inclinei um
pouco para ver quem era, e vejo que é John.
Não acreditei no que eu estava vendo, puxei um pouco a coberta dele e
vi que ele estava nu.
O que eu fiz, Meu Deus?
Me virei para levantar e vejo um papel, uma carta, peguei, abri e comecei a ler.
" Partiu meu coração ver aquela cena, você fazendo amor com outro
homem, mas quantas vezes um coração pode se partir e continuar
batendo?
Me perdoa por te trair com aquelas garotas, eu era um menino e eu
aprendi a ser um homem quando você me pediu o divórcio, aprendi que
quando a gente perde é que da valor.
Com você eu aprendi o significado do verdadeiro amor, com você eu
aprendi como é amar verdadeiramente uma pessoa. Adeus. Justin "
Antes de acabar de ler a carta, eu já estava chorando, chorando muito,
e como meu choro não é nem um pouco silêncioso, acabei acordando John,
ele colocou a cueca box rapidamente, sentou ao meu lado e me abraçou.
- O que foi? Perguntou.
Mostrei a carta a ele, ele leu e me abraçou mais forte.
- Me desculpa. Falou.
- Você não tem culpa, também estava bêbado. Falei.
- Ele vai voltar. Falou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Me desculpem a demora, mas como eu disse estou sem computador
Eu ia postar na sexta pelo celular, só que eu não consegui não sei porque !
Sábado eu disse que ia na casa da minha tia postar, só que ela não estava em casa, ai eu
fui na casa da minha amiga Aline vê se postava por lá, mas ai ela estva mexendo e eu fiquei com
vergonha de pedir !
Meu pai me disse que vai me dar outro cvomputador mês que vem, mas eu não sei se ele vai dar mesmo .
Gente preciso de um favor de uma de vocês !
Alguém quer postar para mim? eu escrevo os capitulos por e-mail e alguém ( uma leitora linda) posta aqui no
blog pra mim !
* Só que não pode dar a senha a ninguém !
* E não mexer em nada do blog sem antes falar comigo !
ALGUÉM QUER? BJUSTIN PRA QUEM QUISER  RSRS"
QUEM QUISER FAZER ESSE FAVOR PARA MIM( E VOCÊS) FALA COMIGO
PELO TWITTER OU FACEBOOK QUE EU ENTRO PELO CELULAR !
Se ninguém quiser ... bom vai ficar difícil pra mim postar né ?
Mas gente por favor eu não quero deixer vocês sem os capitulos, alguém se ablilita? please

LEITORAS SUMIDAS APAREÇAM O COMNETÁRIO DE CADA UMA DE VOCÊS É IMPORTANTE
 PARA MIM !

BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS ! VOLTEM SEMPRE !
EU ESTOU AVISANDO PELO TWITER, É SÓ DEIXAR AÍ

GENTE NÃO ME ABANDONEM, POR FAVOR !

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS LINDOS, GOSTARAM DO CAP?

AMO VOCÊS !

~ Por Sra. Bieber ~



2 comentários:

  1. awnn amora
    eu nunca mexi em nem um blog eu só leio
    mais se eu soubesse mexer eu te ajudava
    :( descupe

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG EU AMEIIIIIIIIIIII...apesar de ter sido triste :'( tadinho do bieber :\
    omg ele vai voltar pra "mim" né????? :s
    beijos! CONTINUEEEE LOGO DIVA!
    @fc_queenswaggy

    ResponderExcluir