quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fall - Garota Misteriosa 2


(Seu Nome) On



Acordei com Pattie me balançando.
- Ei, acorda tá na hora da escola. Falou baixo.
Cocei meus olhos e tentei me acustumar com a claridade, Pattie estava
abrindo a janela.
Jubs se mexeu do meu lado e se cobriu resmungando.
- Ah, mãe ! Falou.
- Anda logo Justin, você vai se atrasar ! Pattie falou impaciênte.
Jubs levantou com um bico enorme, olhou para nós duas, deu as costas
indo ao banheiro e batendo a porta com força.
Eu e Pattie rimos.
- Dá próxima vez bate com mais força. Falei rindo.
Me levantei, me espreguicei, Pattie saiu do quarto, entrei no
banheiro, Jubs estava só de cueca tomando banho, não liguei, fui a pia
peguei minha escova de dente, que ficava ali, coloquei pasta e escovei
os dentes.
Jubs saiu do banheiro, com a toalha na cintura, sai do banheiro, Jubs
já estava quase vestido, só faltava a camisa.
Esse garoto é ninja ?
Sentei na cama.
- Vamos conversar Jubs.
- Sobre o que ? Falou, colocando a camisa.
- Essa garota misteriosa, me diz como ela é ?
Ele sorriu.
- Ela é linda. Falou.
- E você não tem nenhuma chance com ela ? Perguntei curiosa.
- Não. Respondeu.
- Como você sabe ? Falei.
- Ela não gosta de mim. Falou triste.
- Tem certeza ? Perguntei.
- Tenho. Falou.
- Eu vou te ajudar a conquistar essa garota. Prometi a ele.
Ele sorriu, como se isso fosse impossivel.
Descemos e tomamos café com Pattie, saimos antes que nos atrasassem e
fomos de carro a minha casa, que era na rua de trás.
Chegamos, entrei correndo em casa, tomei um banho rápido, me vesti, me
despedi de meus pais, e corri de volta ao carro, no caminha da escola,
eu e Jubs ficamos conversando.

-------------------------------------------------------------

espero que gostem !
to com um pouquinho de pressa !

leiam ultimo capitumo de Sra. Bieber AQUI

5 comentários:

  1. awnn eu adorei ela nem imagina quem é essa pessoa ela vai ajudar a conquistar ela mesma hahah
    continua adorando muito

    ResponderExcluir
  2. VEY QUE DIVO! PELO AMOR DE DEUS!
    TIPO CONTINUAAAAAAAAAA LOGO PLEASE! I NEED! :D FICOU FOFO! vey continue logo,tipo AGORAAAAA! U.U
    big? please amora! *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa fofaa ! ;))
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir