terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Confuso 32


Justin On


Acordei tarde, fiz minha higiene e logo senti uma dor de cabeça
insuportável, mas também quem mandou beber ontem, sim eu bebi ontem.
Para esquecer os problemas.
Porque eu sei, o que a Gabi fez, e o que eu também fiz, mas se for
pensar assim,
Eu trai ela,
Ela me traiu,
Ela me perdoou
Eu perdoo ela?
Mas a questão não é essa, eu sei que uma hora ou outra eu vou perdoar
ela, se já não perdoei, eu entendo que, ela estava bêbada, e não sábia
o que estava fazendo.
Mas a questão é, vale a pena continuar nesse casamento acabado?
Sim acabado, porque amor ás vezes não é o suficiente.
Sai de casa, resolvi lavar o carro.
- Oi. Falou.
Quem ? Gabi ! A ignorei.
- Você quer ajuda?
Eu estava ensaboando o carro.
- Eu não preciso de você. Falei, ainda estava pensando se a perdoava ou não.
Fui ensaboar a frente do carro, ela veio atrás. Eu ia voltar, para
pegar a mangueira, para molhar o carro, ela foi mais rápida e me
entregou, peguei de má vontade.
- Porque você não me deixa em paz? Perguntei.
- Eu quero que você me perdoe. Falou.
- Mas eu não vou.
Falei, a testando, é claro que eu ia !
- Quando você me traiu, eu te perdoei ! Gritou.
A olhei com raiva.
- Agora é diferente ! Falei.
- Só porque sou mulher e você homem? Falou gritando.
- É isso, mesmo !
Concordei, mesmo não sendo verdade, eu não era machista.
- Você é um idiota !
Olhei por cima do seu ombro e vi John.
O que diabos ele está fazendo ali?
- Ah, além de ficar me perseguindo ainda trás o amante junto. Falei com raiva.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Versão do Justin do capitulo passado !
Gostaram? 
Justin estava quase perdoando a Gabi !
Mas o John chegou ! E agora Justin perdoa?

Gente Sra. Bieber - Só tem mais três capitulos !
Vocês tem que decidir ! "Fall" ou "Sra. Bieber2" ???

Falem comigo http://ask.fm/SthellaMelo

Alguém ai sabe mecher em Layout ?
Estou querendo mudar o do blog !
Quem saber fala comigo no twitter por favor !

Vocês viram essa foto? #Pirei

5 comentários:

  1. Cara, ele tem que perdoar!
    Coontinuaa

    ResponderExcluir
  2. ele tem que perdoa
    amora faiz Sra. Bieber2
    pq eu adoro sua fic então continua com essa eu tbm queria a outra mais eu sei que é ruim escrever dois então faiz esse

    ResponderExcluir
  3. ELE TEM QUE PERDOAR ELA MANO u.u mais homem...FICOU DIVO!
    PELO AMOR DE DEUS POSTA LOGO!
    KKKKKKKKKKKKKKK EU VI SIM MORRI COMO A LUA GRANDE E BANCA DO BIEBER...a lua nunca vai ser a mesma! u.u FATO CONTINUAAAAAA PLEASE!! I NEED

    ResponderExcluir
  4. Aoou Diva que maravilhoso eu adorei
    ele tem que perdoar ela mais tadinho dele...
    O.o meu Deus quando eu vi a "Lua" do Bieber pirei haha toda vez que olho pra lua lembro do Bieber e a Lua dele é branquinha e grande kkkkkk haha.
    bjs e CONTINUA

    ResponderExcluir