terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fall - Inicio 1



(Seu Nome) On


Era noite, e eu estava na casa do Jubs o consolando, porque mais uma
de suas namoradas o traiu.
Sabe eu não intendo essas garotas, o Jubs é tudo que uma garota sempre
quis, romântico, amigo, lindo, fiel... E essas garotas sempre magoam
ele.
Ele estava chorando, e eu tentava o acalmar, já tinha ligado para meus
pais e avisado que ia dormir na casa do Jubs, pois Pattie havia saído,
então sobrou pra mim.
Jubs estava deitado no meu colo, ainda chorando, minha vontade era de
bater naquela tal de Cindy, por fazer meu irmão chorar.
- Me fala daquela garota misteriosa que você gosta.
Falei tentando o distrair.
Explicando: a "garota misteriosa" é uma garota que Jubs gosta, mais
ela não gosta dele.
- Ela não gosta de mim, só me vê como amigo. Falou
- Quem é ela Jubs? Falei.
- Não é ninguém Estrela, esquece isso ! Falou.
Mas eu ainda descubro quem é !

Justin On


É você. 
Minha vontade era de falar que a tal garota misteriosa, era ela.
Dizer o que queria a tanto tempo, que eu gosto dela, AMO ela.
Dizer que eu não estava chorando pela idiota da Cindy, e sim por ela.
Dizer que o meu ciúme dela, não é de amigo, irmão, como ela pensava.
Mas eu não disse nada.
Eu precisava arrumar uma namorada nova, para ver se ela faz o que
todas as outras não fizeram, me ajudar a esquecer Estrela.
Porque eu sei que eu nunca vou ter uma chance com ela, eu já fiz de
tudo para ela me ver com olhos diferentes, mas ela sempre me vê como
irmão.
Eu tenho medo que ela comece a namorar, e eu já falei com Chris que se
ele desse em cima dela de novo, eu ia quebrar a cara dele mas eu sei
que vão vir outros, que se depender de mim, não chegam nem perto da
MINHA Estrela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo de Fall
Espero que tenham gostado, 
Fiz com muito carinho pra vocês !

Justin falando da Estrela e ela nem percebeu né?
Será que Justin se declara pra ela? ou não?
No próximo capitulo !

Gente me ajudem a divulgar o blog?
Se quiserem que divulgo só deixar a URL aí

Comentem !
Amo Vocês !
~Poe Sra. Bieber~

5 comentários:

  1. anw adorei o fall ;)
    bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. VEY TIPO PERFEIÇÃO SABE? MEU DEUS DO CÉU MORRI COM TANTA DIVASÃO ~é divasão eu que criei,haha~ TIPO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEUS! amora tadinho do jay mano :( poxa cara! mais enfim continueeeeeee logo please! amora eu mandei o convite pra vc no face,olha lá! ai vc me diz oque vai querer okay? faz BIG POR FAVORRRRRRRRRRRRRR,TA PEQUENO U.U quero big! hihih

    ResponderExcluir
  3. Meeu Deus! eu ameei esse primeiro cap. :))))))))
    @jessicafaria11

    ResponderExcluir