terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Procura-se 30


Gabi On


Dias Depois...
"Estavamos andando de bicicleta, de mãos dadas, eu e Justin, meu Justin.
Derrepente Justin solta minha mão, e para a bicicleta em frente um
jardim, pega uma flor e a oferece a mim, e fala para mim meio
cantando.
- Eu estou tentando ver o que está acontecendo, porque eu fui feito
pra você e você pra mim." (Justin Bieber - Catching Feelings)
Acordei suada e chorando, porque coloquei a mão do lado onde Justin
dormia e estava vázio. Fui ao banheiro, e me olhei no espelho, estava
com olheiras escuras e profundas, poís na noite passada não havia
dormido direito, só pensava em Justin e onde ele estaria, já havia
procurado ele em tudo quanto é lugar, estava a ponto de colocar
cartazes, dizendo "Procura-se Justin Bieber", Pattie e Jeremy, não
ajudavam, sempre que eu ia lá não estavam em casa, e quando estavam
diziam que "ele" não queria que eu sabesse onde estava.
Isso estava frustrante, já que passaram dias do "acontecido".
Nesse momento eu estava no carro de John, sim está me ajudando a
procurar o Justin, indo para a casa que Pattie e Jeremy alugaram mais
uma vez, mas dessa vez eu estou sentindo que vou conseguir.
John parou o carro, em frente a casa, pedi para ele ficar no carro.
Abri a porta e fui em direção a casa, apertei a campainha.
Pattie atendeu, e me olhou com raiva.
- O que você está fazendo aqui? Gritou.
- Eu preciso saber onde Justin está! Gritou também.
- Eu não vou te falar nada. E bateu a porta na minha cara, comecei a chorar.

Jeremy abriu a porta e disse, me olhando com pena.
- Ele está na cidade vizinha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? E agora será que Gabi vai atrás de Justin?
O que será que vai acontecer na cidade vizinha? ahhhhhhhhhhh
Só no próximo capitúlo !

Consegui postar antes amoras, estou na casa da minha tia !

Estou muito feliz porque uma leitora falou comigo no twitter!
 sua linda, amei você ter falado comigo!

Hey eu esqueci de falar no capitulo passado vocês querem 
2 temporada de " Sra. Biber" ???? Ou outra Imagine ???

Lá em cima tem " AVISANDO PELO TWITTER"
Deixem o twitter de vocês para mim avisar!
Lá em cima tem " RECOMENDO"
Deixem a URL do blog de vocês, para mim colocar
( quando eu tiver tempo)

Amei os comentários !

Imagine Belieber Você voltou! Senti falta dos seus comentários!

Amo Vocês!
~Por Sra. Bieber~



7 comentários:

  1. Aww * Omg* Coitada da Gabi q dó dela Eu ainda ñ sei toh em duvida se vou querer mais pra mi tanto faz com tanto que continue só espero que seja perfeito que nem essa Ib continua estou ansiosa ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente o que que deu?
    Coontinuaaa
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir
  3. Ah ameiiiiiiiiiiiii *--------------* continua logo, espero que eles voltem.... Não sei se quero ib nova pq gosto tanto dessa.

    Ah eu passei um tempo sem net... :( por isso não comentava...
    Mas voltei né?! kkkk

    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG que divooooooooooooooo! ameiiiiiiii! continua?? please!!
    nossa que tenso esse cap...omg e a pattie...mano tô com pena dela e do Jus!continua pelo amor de deus! :D
    beijãoo!
    by:Mah! - @fc_queenswaggy-

    ResponderExcluir
  5. Omggg** Esta perfeito Desculpinha por ter parado eu estava lendo só q ñ estava comentando e tbm uns dias sem net (minhas aulas estão voltando e agora a net é controlada akiee) Por favor eu quero uma segunda temporada esta muito perfeito continua Diva por favor

    ResponderExcluir