quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Fim 35


Gabi On

Depois de me explicarem o plano, fomos todos a lanchonete, que estava
fechada no momento, juntamos duas mesas, sentamos e fizemos o pedido a
minha mãe, por conta da casa.
E começamos a convesar.
- Alguém ai sabe uma piada? Perguntei.
- Eu sei uma. Chaz falou.
- Conta Chaz. Vivian falou.
- Tinha um gay e um hetero conversando. O hetero diz "Cara vai chover
pra cacete !" o gay respondeu " Ah, então vou colocar minha bundinha
na goteira."
Chaz, Caio, Ryan e Andi cairam na risada.
E, eu e Vivian ficamos viajando. Duas lerdas.
- Hã? Não entendi. Falou Vivian.
Eu também não havia entendido, mas preferi ficar quieta.
- Sério, que você não entendeu. Falou Caio rindo.
- Sua burra, pensa. Ryan falou rindo também.
- Poh, Cacete é o que eu tenho no meio das pernas. Andi falou impaciênte.
- Ei, respeito comigo, que eu sou uma mulher casada. Falei.
- Ata, agora vamos que estamos atrasados.
Na lanchonete já estava tudo pronto, cada um foi para sua casa se arrumar.
Me vesti, passei uma maquiagem e fui correndo a lanchonete.

Quando cheguei todos já estavam , só estavamos esperando ele.
- Calma filha, ele vai vir! Mamãe falou, vendo que eu estava nervosa.
O Jeremy e a Pattie ficaram de convencer Justin a vir.

Parei de prestar atenção assim que vi ele chegar, sentei no banquinho,
peguei o violão e comecei a cantar.

Quando Estou Do Seu Lado

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei

Quando estou do seu lado
Que podemos ir mais longe
Quando estou do seu lado
Uh
Os dias passam
Você sabe como a vida faz
Quando estou do seu lado
Que podemos ir mais longe
Você sabe como a vida é
Quando estou do seu lado
Oh
Quando estamos Juntos

( Não achei Mel solo)

A música acabou.
- Eu não acredito que você fez isso ! Justin falou surpreso.
Ele olhou para o lado e viu todos nossos familiares e amigos.
- Fiz isso por você. Falei.
Ele sorriu e me beijou, um beijo calmo. Ele pediu passagem e eu cedi.
Nossas línguas brincavam, em vez
de brigarem. Aquele beijo me fez sentir a mulher mais feliz do mundo,
me lembrou do nosso beijo no dia do nosso casamento.
Paramos o beijo com selinhos.
- Seja meu de novo? Perguntei pegando as alianças.
- Pra Sempre. Falou colocando a outra aliança no meu dedo.
- Eu Te Amo Muito. Falei colocando a aliança dele.
- Eu Te Amo Mais. Falou.

-----------------------------------------------------------------------------

Último capitulo da primeira temporada gostaram?
Espero que sim fiz com muuuuito carinho !

Vocês gostaram de "Fall" ?

Tó com um pouco de pressa porque demorei muito pra fazer
Essse capitulo !

Divulgando : 

Gostaram do novo Layout ???
Eu AMEI foi a linda da Maria Hellen S. Santos (  ) 
Que fez, não ficou muito divo? Obrigado por fazer Mary ( olha a intimidade rsrsrs )
beeeeeeeeeijos
Amo vocês 
~por Sra. Bieber~


3 comentários:

  1. Amor eu adorei
    q fofos
    se esse é o ultimo capitulo da primeira temporada quer dizer q vai ter segunda temporada certo?certo
    haha eba
    beijinhos amora

    ResponderExcluir
  2. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SOS SOS SOS SOS SOS SOS gente! eu já falei que amo essa música? quando estou do seu lado,tudo fica bem,mesmo quando nadaaaa ah parece da certo,deixa eu te mostrar que tudo faz sentido,quando estamos juntos sei,que podemos ir mais longe só depende de nós dois,tudo fica bemmm!! *---*
    choorei...FICOU ÓTIMO!!! amei demais sua ib! OMG QUE BOM QUE GOSTOU! U.U hihi curiceeeeeença gente ela é minha amiga! u.u hihi pode chamar de mary amora! beijão

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, continua logo, ah eu pedi pra vc lê minha ib e vc leu a errada kkkkk, Amo esse idiota é da minha amiga :( a minha é I Need You! lê lá pfvr
    By: Mirelly

    ResponderExcluir