sábado, 26 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Dona De Casa 33



Gabi On


Acordei cedo, no dia anterior mandei John voltar para casa, para
cuidar da lanchonete e já que com ele ali, não ia conseguir nada com
Justin.
Tomei um banho, coloquei uma roupa básica e tomei meu café rápido, eu
já tinha ideia do que ia fazer.
Sai de casa, tranquei a porta e fui em direção a casa dos pais do
Justin. Como eu não tinha a chave, tentei abrir a janela, com um
pouquinho de força consegui abrir a janela, para entrar, tentei não
fazer barulho para não acorda-lô, se não meu plano não daria certo !
Fui na ponta dos pés, ver onde Justin dormia, no segundo quarto o
encontrei dormindo profundamente.
Sai de fininho e fui a sala, estava uma bagunça, cheia de pacotes de
salgadinho, garrafas de refrigerante... Tudo bem típico do Justin.
Comecei por ali tirando os pacotes e garrafas os jogando no lixo,
peguei um pano na pia e tirei os farelos do sofá, da cômoda, e os
jogando no lixo depois, passei um pano nos móveis tirando a poeira,
varri a casa, arrumei os quartos, lavei as louças sujas, passei um
pano na pia e estava tudo brilhando.
Olhei no armário e não tinha nada, fui na casa dos meus pais e peguei
algumas coisas e voltei rápido. Decidi fazer cupcakes que John havia
me ensinado, peguei os ingredientes e fiz (...)
Fiz ovos com bacon, bolo, e outras coisas. Montei uma mesa de café da
manhã linda.
Ouvi um barulho e me escondi, Justin tinha acordado, ele olhou para a
casa toda arrumada, e sorriu, quando chegou na cozinha onde estava a
mesa do café da manhã arrumada, pegou o bilhete que eu havia escrito
"Vou voltar para casa, se quiser falar comigo, sabe onde me encontrar.
Com amor. Gabi" e sorriu ainda mais.
Sai de fininho sem que ele me visse.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram?
Eu achei muito ruim, prometo fazer um melhor 
No próximo !

Só falta dois capítulos para acabar a segunda temporada !

Resolvi que vou, postar "Fall"
Então como não tive tempo de fazer o primeiro capítulo
Terça eu posto !
E eu vou tentar postar as duas ib's

Gente eu vocês sabem alguém que faz Layout ?
Eu quero muito mudar o do blog, mas eu não sei mexer !
Me ajudem !

Obrigado pelos comentários !
Amo Vocês 

~Por Sra. Bieber~

5 comentários:

  1. amora eu adorei
    continua awnn amo sua ib
    Fall tenho certeza que vai ser perfeito igual essa
    BJUU

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA SOS EU AMEIIIII SOS PELO AMOR DE DEUS QUE DIVO sos sos sos!!!! :D CONTINUA PLEASE! nossa senhora...tipo DIVO! u.u QUERO VER ELE NÃO querer voltar comigo rum! hahaha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please!! amora eu faço encomendas de blog! se vc quiser eu posso fazer um pra vc!! se quiser me avisa!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAh continua logo sua divaaaaaaaa

    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  4. coooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu DEUS q maravilha
    eu adorei muito
    PERFECT CONTINUA

    ResponderExcluir