terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Plano 34


Gabi On


No dia seguinte, acordei um pouco mais alegre, na noite anterior eu
havia falado com meus amigos, e eles disseram que tinham um plano para
me ajudar.
Fiquei de encontrar eles logo de manhã na minha casa. Fiz minha
higiene pessoal, desci do quarto, fui a cozinha, preparei meu café bem
simples, terminei, subi, me arrumei e peguei um táxi.
Uma hora depois o táxi parou em frente a minha casa, paguei o taxista,
sai do táxi, peguei a chave e abri a porta. Tudo arrumado, meus pais
quase não paravam em casa e minha mãe com sua mania de perfeição, ri
com meus pensamentos.
Subi para meu quarto... E do Justin, tudo estava como eu deixei. Fui
para o banheiro me despi, entrei no box e liguei o chuveiro, a água
estava quente, me fazendo relaxar.
Terminei meu banho, me enrolei na toalha, sai do banheiro com meu
creme de morango nas mãos e comecei a passa-lo no corpo.
Quando terminei me vesti, peguei me
iphone, e mandei uma mensagem para meus amigos.
"Eu já cheguei, podem vir."
Meia hora depois eles chegaram.
Vivian foi logo me abraçando.
- Que saudades amiga !
- Oi gente. Falei.i
- Oi linda. Caio falou.
- Eai? Chaz falou.
- Fala mano. Ryan falou, eu ri.
- Oi Gabi. John o único normal da turma falou.
- Então gata, viemos aqui te ajudar.
Falou Andi, colocando o braço em volta da minha cintura, que logo tirei.
Abusado !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual será o plano hein?
hahaha próximo capitulo é o ultimo !
Da primeira temporada

Heey postei primeiro capitulo de Fall
Leiam e comentem ! - AQUI -

Quem quiser que divulgo seiu blog só deixar a URL

Mesninas me ajudem a dilvulgar o blog quem puder?
Quem tiver blog também !

Ele quer matar a gente só pode !


Amo Vocês !
~~Por Sra. Bieber~

7 comentários:

  1. Ai meu pai misericordioso cada vez fica melhor e eu to muito curiosa para o proximo capitulo
    perfeição
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii. Continua logo....
    fcbieber-forever.blogspot.com divulga e lê? (Minha ib é I Need You)
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa !
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir
  4. Amor q perfeição
    continua por tudo q é mais sagrado nessa vida
    adorando qual será o plano em ???

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA TIPO AGORAAAAAAAAAA! OK??????W PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU AMEI!! OMG NO CREIO QUE O PRÓXIMO CAP É O ÚLTIMO...tipo vou morrer! aqui! omg!
    aah amora eu mandei um convite pra vc no face! meu nome ta assim
    maria hellen silva santos! okay? ai lá vc me fala mais ou menos como você quer o lay ok? ;) beijãooooooooooooo! continua! e que plano é esse mano? '-' sos!!

    ResponderExcluir
  6. Flor adorei muito fazia dias q eu não entrava aqui pra ler
    cara qual será o plano curiosidade a mil!!!
    CONTINUA PLEASE!!!!
    Adorando

    ResponderExcluir