quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Perseguidora 31


Gabi On


Depois de "descobrir" com a ajuda de Jeremy onde Justin estava, foi
fácil deduzir em qual casa, é claro na casa dos pais. E a sorte ainda
estava do meu lado, a casa que meus pais tinham na cidade vizinha era
do lado da casa dos pais de Justin.
Conversei com meus pais e consegui que eles me  emprestassem a casa.
Assim que consegui a chave, eu e John seguimos viagem, com o carro dele.
Uma hora depois chegamos, entramos e nos instalamos nos quartos,
separados claro.
John estava me ajudando muito, e meus outros amigos também.
Pedi para John ficar na casa, e avisei que tentaria falar com Justin.
Coloquei shorts e camiseta básica, olhei pela janela e vi Justin se
preparando para lavar o carro.
Ótimo!
Sai de casa, caminhei até Justin, parei do seu lado e ele não tinha me visto.
- Oi - Falei.
Ele me olhou e me ignorou.
- Você quer ajuda? - Perguntei porque vi ele ensaboar (Vocês sabem né?
Passar sabão...) o carro.
- Eu não preciso de você.
Ai magoou. Mas pelo menos ele está me ouvindo.
Agora eu estou me sentindo uma perseguidora.
Ele foi ensaboar a frente do carro, eu fui atrás.
Ele ia voltar para pegar a mangueira, para molhar o carro, fui mais
rápida e entreguei para ele, ele pegou de má vontade.
- Porque você não me deixa em paz? - Perguntou.
Ai magoou2
- Eu quero que você me perdoe. - Falei.
- Mas eu não vou.- Falou.
- Quando você me traiu, eu te perdoei ! - Gritei.
Ele me olhou com raiva por ter lembrado.
- Agora é diferente ! Falou
- Só porque sou mulher e você homem? Falei gritando, sem paciência.
- É isso, mesmo! - Falou.
- Você é um idiota! Falei.
Justin olhou por cima do meu ombro.
- Ah, além de ficar me perseguindo, ainda trás o amante junto!
Olhei para trás vendo John. Droga !

===========================================================


Oi Gostaram? 
E ai Justin vai perdoar ela?
E John apareceu na hora errada hein? droga!
Consegui postar antes meus bebês
Obrigado, pelos comentários!
Eu vi que vocês estão beeem divididas hein?
Então resolvi postar a sinopse de Fall - AQUI -
Leiam e comentem, quero a opinião de vocês
"Fall" ou "Sra. Bieber2" ????
Antes que me perguntem, não vai dar para postar as duas ib's !
Então... comentem !
Amo Vocês
~Por Sra. Bieber~


5 comentários:

  1. eu espero que ele perdoe né u-u continua

    ResponderExcluir
  2. Não vai adiantar merda nenhua Justin fiar ravo comigo, ele temm que me perdoar eu o perdoei!
    Coooontinuaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou bater no bieber! :@ qual é mano isso é MACHISMO aff U.U
    DA PRA CONNTINUAAAAAAAAAAAAR ESSE DIVASÃO ~é divasão~ PELO AMOR DE DEUSSS please!!!!
    tenso esse cap! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. minha Diva eu amei muito
    continua por favor !!!
    bjs e me segue no twitter por favor
    @selenator194

    ResponderExcluir