quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sra. Bieber - Sofrendo 29


Justin On


Depois que sai da casa da Gabriela, liguei para minha mãe e contei tudo a ela.
Ela me disse que deveria passar uns dias na sua casa da cidade
vizinha, e foi o que eu fiz, coloquei minhas malas no carro e fui, já
que a cidade vizinha era um pouco longe e a viagem demoraria uma hora
(...)
Um hora depois cheguei na casa, meus sempre deixavam a chave embaixo
do tapete de entrada "Seja Bem-Vindo", abri a porta, entrei, levei
minhas malas para o quarto de hospedes, deixei as malas num canto do
quarto e deitei na cama.
Eu estava cansado da viagem.
Será que ela já tinha me traido antes?
Eu estava quebrado, sofrendo, de coração partido.
Como ela pode fazer isso comigo? Tudo bem, que eu já tinha traído ela,
mas ela tinha me perdoado, não é? Eu prometi para ela que nunca mais a
traíria, e agora - ela - me traí?
E todas as vezes que ela disse me amar, era mentira?
Todas essas perguntas martelavam na minha cabeça, querendo uma resposta!

E aquela cena dela quicando no membro dele, eu não conseguia tirar da
cabeça. Eu amo tanto ela, tinha até dado um anel para ela... Estava
tudo bem entre a gente.
Mas tudo começou quando esse John chegou, quer dizer, foi por causa do
meu ciúme que a gente fez amor e ela me perdoou.
Será que a gente fez amor mesmo? Ou foi sexo?
Ia levantar quando percebo que estou chorando, as malditas lágrimas
desceram sem eu perceber. Peguei meu iphone e coloquei em uma música
"That Should Be Me" de um cantor desconhecido.

Deveria Ser Eu

Deveria Ser Eu, Segurando A Sua Mão,
Deveria Ser Eu, Te Fazendo Sorrir,
Deveria Ser Eu, Isto É Tão Triste (...)
Agora Se Você Está Tentando Partir Meu Coração,

Está Funcionando, Você
Sabe (...)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram?
Justin sofrendo gente #ToSofrendoJunto
Será que Gabi vai atrás dele? e ele vai perdoar ela?

Dei um jeito de postar tó na casa da minha amiga !
Gente falem comigo no Twitter, Facebook, Ask
Por que vocês nunca falam comigo? #MuitoTriste

Olhem o que eu vi no Face e pirei

Gatinha assanhada cê tá querendo o que?
Quero o Jerry ver !

Gatinha assanhada cê tá querendo o que?
Quero o Jerry ver !
Gatinha assanhada cê tá querendo o que?
Quero o Jerry ver !
#EuSafadinha (Rs')


Amo Vocês Não Me Abandonem!
~Por Sra. Bieber~

4 comentários:

  1. Continuaaaaa! :))
    ~ @jessicafaria11
    Viu como eeu nãao te abandonei ..haha'

    ResponderExcluir
  2. awwn tadinho do meu bb tá sofrendo
    e amor eu nunca vou te abandonar
    continua amando muito

    ResponderExcluir
  3. Adorei Poxa a Gaby ñ podia ter feito isso mais td bem alias ela estava bebada ñ se lembrava de nd mais esta Maravilhoso obrigado por ter entrando no meu blog ^^ e continua

    ResponderExcluir
  4. Amei, espero que eles voltem logo :(
    By: Mirelly

    ResponderExcluir