quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sinopse de "Sra. Bieber2"


    (Aviso importante lá em baixo, espero que leiam)

Gabi e Justin já passaram por muitas coisas juntos,
Traições,
Brigas,
Ciúmes.
Mas, um ano depois continuam juntos e felizes.
Mas Samantha, uma ex-lider de torcida, "amante" e namorada de Justin,
surge, trabalhando como garçonete na lanchonete Bieber's.
Há também John ex- "amante" e agora, melhor amigo de Gabi, trabalhando
como cozinheiro, doceiro na lanchonete Bieber's.
Um novo recomeço para a família Bieber.
E muitos obstaculos para o casal passar.
Será que eles conseguiram vencer juntos?
------------------------------
Sinopse pequena porque estou com presa, e pra deixar vocês curiosas ...
   Aviso:
Estou muito triste com algumas leitoras que não comentaram o ÚLTIMO
capítulo de Sra. Bieber.
Poxa, gente ! Eu fiquei horas preparando esse capítulo para vocês e
nem todas comentam?
O que ouve? Ficou ruim?
Podem falar.
Fico triste de ver que algumas de vocês só estam comentando em "Fall"
E nem era para mim postar Fall, porque quando perguntei vocês
prefiriram Sra. Bieber !
Me deem a opinião de vocês (quem não está gostando)
   Aviso Off
Obrigado a quem comentou o último capítulo de Sra. Bieber ! Obrigado a
quem comentou desde o começo, quem começou a ler no meio ou quem
começou a ler no final.
Eu amei os comentários!
Amo Vocês
~Por Sra. Bieber~

5 comentários:

  1. Awnn amora vai ser mais uma vez maravilhoso Sra.Bieber eu adoro muito
    Continua pq tenho certeza q vai ser perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amor eu já estou amando só na sinopse
    cotinua logo linda
    adoro muito sua ib

    ResponderExcluir
  3. Amor começa logo é tão perfeitaa
    eu amo amo muito
    Continua adoro muito Sra.Bieber
    bjustin

    ResponderExcluir
  4. Q perfeição essa ib é tão tão perfeita
    eu adorava a primeira temporada e a segunda pelo jeito vai ser perfeita tbm
    COMEÇA AMORE

    ResponderExcluir
  5. SINTA O PODER DA LEITORA NOVA NA ÁREA \O/
    Enfim já na sinopse eu já to pirando aqui, tu tem que começar logo essa segunda temporada *ooooooo*
    E todo IB que eu leio, todo o capitulo eu comento porque sou diva -sqn u-u e sei com a autora fica feliz quando comentam, tipo eu chego a fazer um escandalo com cada comentário kkk mas enfim..

    Meu Imagine divo pra quem quiser ler a merda que eu escrevo u-u

    BieberKisses :*

    ResponderExcluir