quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sra. Bieber2 - Furiosa 1


Gabi On


Eu estava com raiva, muita raiva, não melhor, estava furiosa, era a
décima vez que eu ligava para Justin, e o celular dele estava
desligado.
Onde aquele idiota está?
Eu estava na lanchonete Bieber's, na cozinha andando de um lado para
outro, eu já tinha perdido a conta de quantos SMS já tinha enviado
para ele.
Ele havia saído de manhã cedo para buscar umas mercadorias e falar com
alguns fornecedores, mas isso já faz dez horas! E o pior é que a
lanchonete está cheia e só tem eu para atender, já que a vaca da
Samantha, ligou dizendo que estava doente.
Porque será que não acredito na falsidade dela? Minha vontade era de
encher a cara dela de porrada!
Eu só não demiti ela AINDA porque o Justin não deixou, por ela estar
precisando _ lê-se revirando os olhos _
Sai da cozinha, eu precisava atender, coloquei o avental, peguei o
bloquinho com a caneta e fui em direção uma mesa cheia. Eles começaram
a falar todos ao mesmo tempo.
Me irritei.
- DÁ PRA FALAR UM DE CADA VEZ ? Gritei.
Eles se assustaram acho, só acho.
- Uma porção de batatas fritas.
- Um milkshake de morango.
- Uma torta e um suco.
- Um hamburguer e um refrigerante.

- Ok, já irei trazer.
Tentei ser simpatica, só tentei mesmo.
Fui até a cozinha e disse os pedidos a John para a mesa um.
Fui atender outra mesa enquanto John preparava o pedido.
- Em que posso ajudar?
Falei simpatica  a um casal.
- Dois pedaços de bolo de chocolate e dois refrigerantes.
- Ok, já irei trazer.
Disse anotando no bloquinho. Fui a cozinha e disse o pedido a John.
Peguei o pedido da outra mesa e fui entregar (...)
Horas depois, quando anoiteceu, fechamos a lanchonete e fui para casa
de táxi (...)
Já faziam quinze horas e nada do Justin chegar.
Pra você vê como eu tó paranoica, tó contando os minutos!
Eu estava deitada e ouvi um barulho, logo depois Justin entra no quarto.
Chego agora né desgraçado?
- Onde você estava? Eu te liguei várias vezes! Falei.
- Estava por aí. Falou.
O que?
- Por aí? A VÁDIA DA SAMANTHA FALTOU HOJE SÁBIA, E FIQUEI SOZINHA, LÁ
COM JOHN, ELA FALOU QUE ESTAVA DOENTE ! Gritei.
Ele passou a mão pelos cabelos.
- Eu resolvi tudo com os fornecedores e encontrei uns amigos e a gente
foi para um bar. Falou nervoso.
- O que? Enquanto eu estava trabalhando, você estava no bar, com uns
amigos? Falei indignada.
- Eu precisava me distrair um pouco, ando trabalhando muito. Falou.
- E eu? Você não pensou em mim? Me deixou lá sozinha, com a lanchonete
cheia ! Falei.
Ele me deu as costas e foi para o banheiro.
Vai me deixar falando sozinha agora é mané?
Me deitei na cama e virei para o lado oposto ao o dele.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gabi furiosa gente!
O que será que Justin fez nesse bar hein?
No próximo capítulo Justin On

E a-m-e-i os comentários!
Que isso? querem me matar do coração?

Capitulo super grande pra vocês!
Gostaram?

Eu ando lendo algumas fanfic's que super recomendo! ( leiam)



6 comentários:

  1. O Jus já andou aprontando com certeza
    e ainda deixa a Gabi sozinha vixi ai tem coisa
    Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. O justin é um FDP por deixar a Gabi sozinha
    CONTINUA ;3

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando sua ib
    Continua tá muito perfeita

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS
    CADA VEZ MAIS PERFEITA! SOS SOS SOS SOS SOS \O/ AI MEU DEUS! AMEI AMEI <3
    *--* meu jesus!! peraaaa
    como assim o Justin saiu e deixou ela só? e ainda ficou cheio de ignorância pro lado d Gabi? u_u se liga meu irmão,rum!
    vey,não CREIO QUE O BIEBER TA TRAINDO ELA...TIPO OI? ~ela ta traindo ela ou não??~POSTAAAAAAAA LOGO PELO AMOR DE DEUSsSSSSS! AI MEU CORAÇÃO! AI MEU CORAÇÃO! *-* continuaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee!! I NEED! amei como sempre!

    ResponderExcluir
  5. essa ib é perfeita,cada vez fica melhor ainda,o q será q o Jus aprontou tenho certeza q ele aprontou alguma!!!
    Continua

    ResponderExcluir