terça-feira, 5 de março de 2013

Fall - Mentira 4




(Seu Nome) On

Chegamos a escola, e fomos falar com a galera: Chaz, Ryan, Chris,
Catlin e Lucy.
Cumprimentamos o pessoal e fomos para nossa aula primeira aula,
história. O professor já estava na sala, entramos rápido e sentamos em
nossos lugares.
Eu sentei na frente, Jubs ficou atrás de mim e ficou brincando com meu cabelo.
Eu não estava conseguindo prestar atenção na aula, por causa do Jubs.

Peguei meu iphone do bolso e mandei uma mensagem a ele.
" Dá pra você parar de mexer no meu cabelo? - Estrela "
 Ele Respondeu:
" Não, minha Estrela - Jubs "
Respondi:
" Para com isso! - Estrela "
Eu odiava que ele implicava com o apelido. Que ele me deu!
 " Hey - Estrela "
Chamei sua atenção.
" O que foi? - Jubs "
Respondi alegre.
" Sábia, que o Chris pediu pra ficar comigo? - Estrela "
Ele respondeu:
" O QUE ? O CHRIS ? VOCÊ NÃO ACEITOU NÉ (SEU NOME) - Jubs "
Não respondi com medo da resposta dele. Eu já tinha aceitado, eu
gostava do Chris já fazia um tempo, mas nunca tive uma chance com ele,
porque ele sempre estava namorando, o Chris era um pouco "Galinha",
mas as meninas que ficavam com ele sempre me disseram que ele era
muito carinhoso.
Eu estava nervosa, será que o Jubs iria brigar comigo? Eu não queria
brigar com ele.
Resolvi responder, porque o Jubs já estava impaciente cutucando meu ombro.
" Não, não aceitei Justin "
Menti, menti feio.
O sinal do intervalo bateu e Jubs saiu correndo da sala, sendo o
primeiro a sair.
Deve estar com fome - pensei. -
Arrumei meu material, fui com Catlin e Lucy até o armário, guardar as
coisas. Chamei elas para irem até o banheiro comigo. Lá, contei para
elas sobre Chris e elas ficaram felizes, assim como eu.
Meu iphone vibrou no meu bolso, o peguei e vi, uma nova mensagem de
Chris. " Estou te esperando, gata! "
Soltei um gritinho e as meninas olharam para mim assustadas. Mostrei a
mensagem a eles e fui para o local que marcamos, atrás da quadra.
Eu tinha medo do Jubs ver, então fui o caminho todo olhando para os lados.
Quando cheguei vi Chris me esperando.
Ele sorriu, e eu sorri de volta tímida.
Frente a frente a ele.
- Oi linda. Falou doce.
- Oi. Falei tímida.
Ele se inclinou para mim, colocou a mão na minha cintura - nada tímido
- chegou mais perto e me beijou. Um beijo tão carinhoso, tão
romântico, tão perfeito...
Suas mãos faziam um carinho gostoso na minha cintura.
Minhas mãos estavam em seu pescoço, fazendo um carinho na sua nuca.
Ouvimos um barulho.
- É melhor você ir, pode ser o Justin me procurando, não quero que ele te veja.
Falei nervosa.
- Ok, princesa.
Ele me deu um selinho e foi embora.
Fui andando pela quadra, preocupada com o barulho, mas talvez não seja nada.
- Ai está você ! Estava te procurando. Falou Jubs surpreso.
- Fui dar uma volta. Falei nervosa.
- Você está estranha aconteceu alguma coisa ? Falou.
Porra Jubs porque tão observador ?
- ...
Fiquei queta, com medo de falar.
Eu nunca escondo nada para o Jubs, nem nunca menti para ele.
Mas hoje, parecia que era o dia das mentiras.
- Você quer me contar alguma coisa (Seu Nome) ?
Será que ele viu?
Eu não queria brigar com ele. A última vez que brigamos - por causa do
Chris - ele ficou uma semana sem falar comigo.
- Não, não quero.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram ?
Estrela mentiu para o Jubs! 
E agora?
Alguma coisa me diz, que a Estrela ainda vai sofrer muito na mão do Chris!
E vai tentar esquecer ele com o Jubs! vai iludir o coitado 
- só acho. 
E vocês o que acham?

Vocês querem me matar do coração?
Quase tive um infarto e vi a quantidade de comentários!
Obrigado, eu amei todos!

Gente votem no Justin:Aqui e Aqui(Por favor gente, é importante!)


Meu bebê tá crescendo!

6 comentários:

  1. ai senhor a estrela mentiu ela tbm em credo
    continua

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUNNNT QUE PERFEITO! AMEI COMO SEMPRE!
    EITA espero que o BIeber não fique com raiva dela! :(
    amei!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse capitulo
    não acredito q ela mentiu aff
    Continua amoo sua ib

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa ib
    Ela mentiu a não acredito,tadinho do meu Jus :(
    Continua

    ResponderExcluir
  5. essa ib é maravilhosa
    nota 1000
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. continua perfeita essas ib

    ResponderExcluir