sábado, 16 de março de 2013

Sra. Bieber - Amiga* 2


Justin On


Sai cedo de casa, de carro com Gabi, depois de a deixar na lanchonete
e fui em direção ao centro da cidade, uma hora depois parei o carro em
frente ao deposito de bebidas e etc.
- Olá, senhor Bieber.
O atendente falou assim que entrei.
- Olá, eu vim buscar algumas mercadorias. Falei.
- Ah, sim! Vou ajudar o senhor a colocar no carro.
Falou indicando algumas caixas, abri o porta-malas e colocamos todas
as caixas lá.
Depois de assinar alguns papeis e dirigi em direção ao restaurante que
havia combinado com os fornecedores, meia hora depois chego ao
restaurante, chique.
Logo chega a recepcionista e lhe falo que tenho uma mesa reservada,
ela me guia até a mesa e me avisa que meus "amigos"-fornecedores já
chegaram.
A recepcionista é até bonita, ruiva, com um corpo bonito, mas um pouco magrelo.
Sinceramente, eu prefiro mulheres mais fartas e morenas.
Sento a mesa com os fornecedores, nos cumprimentamos e falamos sobre
os negócios, assino mais alguns papeis e eles vão embora.
Está na hora do almoço, então decido ficar e comer, depois voltar para
a lanchonete.
Chamo o garçom, mas o que vem, não é um garçom, é uma garçonete,
morena, de olhos azuis e um corpo de tirar o folego.
E eu a conheço, nunca esqueço esses olhos, tão azuis como o céu.
Meu primeiro amor,
Antes de Gabi, claro.
Nosso namoro foi mais como um "romance de verão" , não durou nem dois
meses, mas foi inesquecível.
E mais importante, ela foi minha primeira mulher, foi ela quem tirou
minha virgindade, não, eu não perdi com a Gabi, foi com a Thiffany.
Ela chega a minha mesa e sorri sedutoramente.
- Justin? Não acredito que é você ! Fala surpresa.
- Sou eu, Fanny. Digo.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Me perdoem a demora!
Ando tãããão enrolada agora que começou as aulas!
Tenho tantos trabalhos pra fazer...

Então me desculpem mesmo.
Esse capitulo terá duas partes!
Vou postar a segunda o mais rápido possível para compensar vocês ok?

Então comentem bem rápido para mim postar!

Lindo!

5 comentários:

  1. ta minusculoooooooooooo, mas fazer o que né, continua logo u-u

    ResponderExcluir
  2. BIEBER SEU CACHORRO! NÃO ACREDITO QUE VAI FAZER ISSO DE NOVO
    AAAAAAAARGH!
    ele NÃO PODE TRAIR A GABI!
    aff que raiva man!
    enfim...fivou PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE!!!
    PELO AMOR DE DEUS,CONTINUE LOGO,PLEASEEE! I NEED!
    beijão amora!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o capitulo perfeito
    não fui com a cara dessa Thiffany
    e ainda por cima ela tem o mesmo apelido q eu ai q eu não gostei mesmo Huum
    kk então minha linda sou leitora nova e li toda a primeira temporada e to lendo tbm a sua outra ib e amei
    a Suhaylla me recomendou e eu achei muito linda sua ib
    Continua tá perfeito
    como eu disse meu apelido é Fany mais meu nome é Stephany se quiser me chamar de Any pode me chamar tbm
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sua ib
    perfeito como sempre
    Continua

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeição...

    ResponderExcluir