terça-feira, 19 de março de 2013

Sra. Bieber2 - Amiga* 3



Os olhos azuis céu dela se arregalam de descrença.
- Faz muito tempo que não te vejo, você mudou um pouco, pra melhor
claro. Fala sorrindo.
Faz três anos que não nos vemos, logo depois que ela foi embora,
conheci a Gabriela, ou melhor passei  a vê-la com olhos diferentes,
porque já nos conhecíamos desde criança.
Com uma cidade pequena como a nossa, quem não se conheceria?
- Você também está... diferente, mas bonita. Falo.
Ela fica sem graça, coloca uma mexa de seu cabelo, atrás da orelha,
olha para as mãos, e é ai que ela repara meu anel. Droga !
- Você está casado? Pergunta espantada.
- Sim, estou. Resposto.
- Você se casou muito novo. Falou ressentida.
Tenho certeza que ela iria completar "deveria ter esperado por mim".
- Sim. Um tempo depois que você foi embora, eu conheci a minha mulher,
namoramos por um ano e nos casamos.
- Bom, eu ainda gosto de você, então quando você se separar, quando se
cansar dela, eu vou estar te esperando. Me procure.
Fala Thiffany e deixa um cartão com seu telefone na mesa.

- Você ainda vai almoçar?
Fala antes de ir.
- Não, eu já vou.
Falo.
- Adeus.
Ela diz e me da as costas.
Tenso, saio do restaurante, vou em direção ao meu carro, entro e
dirijo em alta velocidade.
Paro em um bar, no meio da estrada, bebo um pouco e vou embora quando
penso que já era tarde.
No caminho para casa, vou pensando em Thiffany, e em como ela
claramente, queria que eu a esperasse voltar.
Ela ainda gosta de mim.
O cartão que ela me deu, que eu peguei e que parece pesar quilos no
meu bolso agora.
Quando cheguei, estacionei o carro na garagem e entrei em casa.
Estava tudo escuro, então fui esbarrando em tudo.
Gabi vai me matar, por acorda-lá.
Quando abri a porta do quarto, Gabriela estava acordada.
AGORA FUDEU !
- Onde você estava? Eu te liguei várias vezes! Falou nervosa.
- Estava por aí. Falei sem dar atençao.
Vai rolar briga!
- Por aí? A VADIA DA SAMANTHA FALTOU HOJE SÁBIA, E FIQUEI SOZINHA, LÁ
COM JOHN, ELA FALOU QUE ESTAVA DOENTE ! Gritou.
Passei a mão pelos cabelos, nervoso.
- Eu resolvi tudo com os fornecedores e encontrei uns amigos e a gente
foi para um bar. Falei rápido, mentindo.
Amigos ou Amiga?
- O que? Enquanto eu estava trabalhando, você estava no bar, com uns
amigos? Falou indignada.
- Eu precisava me distrair um pouco, ando trabalhando muito. Falei.
- E eu? Você não pensou em mim? Me deixou lá sozinha, com a lanchonete
cheia ! Falou.
Dei as costas para ela e fui para o banheiro.
Tinha que esfriar a cabeça, para evitar uma briga.

-------------------------------------------------------------------------------------
Taí mas um caítulo !
Gostaram?

6 comentários:

  1. Eu adorei esse capitulo nossa
    essa Thiffany tbm é uma vadia em credo,isso é coisa de se falar pra uma pessoa nossa
    Continua eu amo sua ib e obrigada pelo elogio no twitter adorei minha linda

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwww q perfeito. Amor pode ler a minha???

    imaginebelieberr-brazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sua cadela, faça um cap maior oxe!!! (desculpa o cadela kkkkkkkk u_u te amo) continuaaaaaaaaaa...
    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  4. awnn q linda q é sua ib
    eu amo de paixão
    Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  5. amei o capitulo perfeito
    como sempre
    Continua

    ResponderExcluir