sábado, 23 de março de 2013

Fall - Distante 5


Justin On

Faz um mês desde que vi aquela cena, de Estrela ficando com Chris.
Desde então, vejo essa cena todos os dias, já que eles estão namorando
agora. Nunca pensei que isso poderia acontecer, pois Estrela sempre
foi uma menina muito tímida.
E isso está me matando por dentro, destruindo meu coração em pedaços,
ela é tão má comigo.
Ultimamente andamos distantes, mal nos falamos, é claro que a vejo na
escola, mas ela mal me olha, sempre está colada no Chris, então também
não tomo atitude e vou falar com ela, para evitar uma briga com
Christian.
Estava indo para a lanchonete perto da minha casa, encontrar com Lucy
e Caitlin, que também não estão falando com (Seu Nome).
Quando cheguei, as meninas já estavam, me juntei a elas na mesa.
- Oi meninas. Falei.
- Oi Justin. Caitlin Falou sorrindo.
- Oooi. Lucy falou fazendo uma cara estranha.
Eu e Caitlin rimos.
- Falou com a (Seu Nome) ontem? Caitlin perguntou
Ela estava se referindo a ida de Estrela lá em casa ontem falar com
minha mãe, mas ela não falou comigo e eu não falei com ela.
- Não. Respondi triste.
- Não fica assim Justin, é o primeiro namorado dela. Ela só está...
feliz. - Lucy falou me consolando.
- Vamos no banheiro e já voltamos, tá? Caitlin falou.
- Ok.
Nunca entendi por que mulheres vão juntas ao banheiro... enquanto
pensava, olhei a lanchonete.
Vi Christian sentado à umas três mesas da minha, rodeado de várias garotas.
Morenas, ruivas, loiras...
O que elas vêem nele?
Ele é só um canalha!
Me subiu uma raiva.
Porra, ele estava namorando a (Seu Nome) !
Levantei da minha mesa e fui na direção de onde ele estava.
Quando cheguei em sua mesa, o levantei pela camisa, - ele parecia
surpreso - e o puxei até um canto.
Eu era mais alto que Christian, quando o levantei para ficar da minha
altura, seus pés saíram do chão.
- Se você trair, magoar ou fazer minha Estrela chorar, eu vou te dar uma surra !
O agarrei só com uma mão, com a mão livre dei um soco em seu olho
esquerdo, e mais alguns em seguida. O soltei, ele caiu no chão,
comecei a chuta-lo com toda a minha força, com raiva por ele estar fazendo o que eu deveria fazer.
Quando parei, olhei para ele - todo machucado -.
- O avisa já foi dado. Falei sério e sai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram?
O.O
Justin bateu no Chris!
Ele estava merecendo também né?
E Estrela, nem fala com o Jubs!

Obrigada pelos comentários lindos divas!

Alguem ai gosta de Nicki Minaj?
Eu amo, tó viciada na música dela SuperBass.

Tenho que fazer um trabalho!
Amo Vocês

Princesa né?!

7 comentários:

  1. A Estrela sua vaca vc parou de falar com o Jubs vc é uma chata mesmo
    e aah adorei o Jus bateu no Chris,bem feito mereceu mesmo hunn
    Continua perfeito

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS!
    :O
    ELE BATEU NO CHRIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não pera
    poxa tadinho do chris né?
    mais eu ri.admito! enfim!
    hahah amei amora! SUPER DIVO! <3
    pelo amor de deus continue logo!!!
    tipo não entendi o fato dela não falar com o Jus,tipo O.o oq ele fez man? enfim!
    beijos amora!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capitulo
    como sempre é perfeito
    vc é uma Diva minha linda
    tadinho do Jus tá triste com a estrela ela tbm é uma chata,mais tudo bem né
    continua *_*

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amo Nick Minaj!
    Cooontinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir