quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sra. Bieber2 - Jantar 4


Gabi On


De manhã quando acordei, olhei o ser que dormi do meu lado com raiva.
Fui ao banheiro tomei um banho demorado, me arrumei e desci para
preparar o café-da-manhã.
Quando acabei, me sentei, eu não estava com vontade de acordar o "ser"
lá em cima, quer dizer eu não estava com vontade de falar, nem olhar
na cara dele. Disquei o número dele no meu iphone, dei três toques e
desliguei, se ele não acordar, foda-se, eu fiz minha parte.
Tomei meu café-da-manhã lentamente, olhei as horas, faltava vinte
minutos para as oito, hora de eu ir para a Lanchonete/Barzinho
Bieber's. Terminei, peguei minha bolsa e fui andando até a lanchonete,
que era na esquina da minha casa.
Quando cheguei já estava aberta e limpa, comprimentei alguns
funcionarios, fui pra salinha onde nos arrumamos.
- Ela estava em frente ao espelho passando mais uma camada de batom _
vermelho _ desnecessário em sua boca, ela é loira, corpo médio, ela é
a Samantha, minha mais nova inimiga !
Ela me olhou com um sorrisinho _ falso _ e falou:
- Olá, chefinha. Cadê meu chefinho gostoso ?
Entendeu agora, porquê eu tenho vontade de dar na cara dela ?
Ela tá dando em cima do meu homem !
- Ele é gostoso, mas tem dona né ? Falei vitoriosa.
Ela virou para o espelho com uma cara feia e murmurou um
"infelizmente"; deixei minha bolsa ali e sai (...)
A lanchonete já estava cheia, Justin já havia chegadocom raiva por eu
não ter acordado ele.
Estava com meu uniforme atendendo mesas, enquanto Justin estava no
balcão, John estava na cozinha e Samantha estava dando em cima de
clientes por aí...

Horas Depois...

Já estavamos indo embora, Justin disse que ia fechar a loja, e pediu
para mim espera-lo.
Estava na frente da loja.
- Gabi, dá pra você vir aqui um minuto ? Justin gritou.
Já estava com raiva, ele está me fazendo esperar a vinte minutos !
Quando entrei tudo estava escuro, iluminado apenas por algumas luzes
de vela. Justin estava em uma mesa, a mesa estava mais arrumada que as
outras, tinha um jantar nela e champanhe.
Ele se levantou e veio na minha direção.
- Me desculpa, meu amor. Por ser tão idiota, por te deixar sozinha...
Eu o beijei, nossas línguas se encostaram e passou uma corrente
elétrica. Segurei sua nuca com força, enrosquei meus dedos em seu
cabelo macio. Nosso beijo se tornava selvagem, rápido. Até que paramos
por falta de ar. Eu estava ofegante e ele não era diferente.
Eu estava com saudades, dos lábios nos meus, o  seu corpo pressionado ao meu...
- Eu te amo você é o homem da minha vida.
- Não era eu que devia dizer isso baby?
Nós rimos, do papel invertido.
- Eu te amo gostosa, estava com saudade de você, que tal a gente tirar
nosso atraso agora? Falou com um sorriso malicioso.

------------------------------------------------------------------
U.u próximo capítulo HOT ?
A surpresa do Jus foi fofa né? Eu gostei!

Me desculpem  demora, sério mesmo!
Era pra mim postar sábado, só que fui pra casa do meu pai.
E o resto da semana, fiquei cheia de dever de casa e trabalhos!

Já estou cheia de ideias para as novas ib's quando terminar  "Sra. Bieber2" e "Fall"
As ib's vão ser beeem diferentes do que eu costumo fazer!

Alguém ai gosta da Taylor Swift? Eu amo, tó viciada na música dela "Red"
Já ouviram? É demais.

Baby comentem, prometo não demorar!
Amo Vocês!


E é por esse sorriso, que eu levanto todos os dias feliz, mesmo que eu não esteja!

5 comentários:

  1. eu amei o capitulo
    serio perfeito

    continua
    adoro sua ib

    ResponderExcluir
  2. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ELES VÃO TIRAR O ATRASO?

    ResponderExcluir
  3. ********------------------------**********
    amei esse cap!!!
    hihihihihih
    PERFEITO DEMAIS!
    para de ser diva!
    DA PRA CONTINUAR??? ,:3 muito fofo...
    HEHEHEHEE HOT,EU GOSTO!!! U.U heheh #parei

    ResponderExcluir