domingo, 7 de abril de 2013

Fall - Satisfações 6


(Seu Nome) On


Eu estava em casa, na sala, sentada no sofá, assistindo um filme, e
pintando minhas unhas de rosa bebê, ao mesmo tempo. Estava na segunda
mão, na primeira unha.
Quando meu celular toca "Rihanna - Diamonds"
Me fazendo borrar todo o esmalte na minha unha.
Droga !
Peguei meu celular, atendi.
- Alô? Falei sem olhar no visor.
- Amor eu preciso de você... Chris falou com uma voz fraca.
Logo fiquei preocupada.
- Por que? O que ouve Christian? Sua voz está estranha...
- Eu estou machucado, o Justin me deu uma surra.
- O Jubs? Não acredito!
- Amor eu estou naquela lanchonete perto da sua casa, vem me buscar...
- Eu estou indo bebê.
E desliguei.
Subi correndo para o meu quarto - tropeçando em alguns degraus da
escada, devo acrescentar - abri a porta do meu quarto peguei minha
sapatilha em baixo da cama, peguei minha chave e sai correndo -
tropeçando na escada, denovo - fechei a porta e fui.

Como a lanchonete era perto da minha casa, cheguei em poucos minutos -
e consequentemente, passando em frente a casa de Jubs - mas esse aí,
depois eu me resolvia, ia ter uma conversa com ele -.
Entrei na lanchonete e procurei por Christian, o encontrei num canto
todo machucado - vou matar o Jubs -.
Cheguei perto dele e sorri - ou tentei - puxei ele pelo braço - ele é
pesado - consegui o levantar e o apoiei no meu ombro, saindo da
lanchonete logo em seguida.
Ele não falava nada, só gemia enquanto andávamos até minha casa.
Quando cheguei, abri a porta e o deitei no sofá. Subi até o banheiro,
peguei o kit de primeiros socorros, desci e comecei a cuidar de seus
machucados, quando terminei, ele já dormia. Deixei ele dormindo e sai
de casa, indo em direção a casa do Jubs, quando cheguei apertei a
campainha.
E Justin atendeu.
- Ah você mesmo que eu queria falar Bieber.
- Pode falar Estrela.
- Por que você fez aquilo Jubs? Por que bateu no Chris?
- Eu...
- Não fala nada. Você não acha que já foi longe de mais esse seu
ciúme? Isso já é obsessão Bieber! Não pode sair batendo no meu
namorado!
- Estrela me escuta! Eu bati nele porque ele estava lá, na lanchonete cheio de garotas, eu pensei que
ele estava te traindo e você não sabia...
- Pois eu sabia sim, que o meu namorado saiu.
Mentira, eu não sabia de nada. Chris me dissera que ia jogar basquete.
- O seu problema é esse Bieber! Sempre se meter na minha vida, você
tem que parar com isso.
- Me desculpa, eu só queria o seu bem.
- Eu só vou voltar a falar com você quando pedir desculpa o Chris. Eu
te amo Jubs, mas as vezes seu ciume passa dos limites.

----------------------------------------------------------------------

Gostaram?
Nem demorei tanto né?

4 comentários:

  1. Leitora nova aki ol Nossa eu sou A P A I X O N A D A por esse IB Continua please! *-* beijustin -Diana

    ResponderExcluir
  2. eu amei o capitulo
    esse Chris é um idiota(só o da historia até pq eu amo o Chris)
    então ele mereceu apanhar
    continua

    ResponderExcluir
  3. eu amei o capitulo
    continua
    perfeitamente perfeito

    ResponderExcluir
  4. eu achei d+ o capitulo
    amo tanto essa ib
    continua *_*

    ResponderExcluir