sábado, 13 de abril de 2013

Sra. Bieber2 - Muito Quente 5


Justin On


A puxei para mais um beijo, quando nossos lábios se tocaram eu senti
um fogo inexplicável dentro de mim.
Nosso beijo não era mais calmo, era um beijo quente com certeza, muito quente.
Puxei seu corpo contra o meu, nos fazendo ficar colados, posso dizer
que não existia mas um minimo espaço entre nós. Nossas línguas
travavam uma batalha, cada uma querendo vencer.
Minhas mãos estavam em sua cintura a apertando forte, com pegada. Fui
a descendo até sua bunda, dando um apertão forte, fazendo Gabi gemer
entre o beijo e deixei minhas mãos ali.
Paramos o beijo por falta de ar, mas eu logo fui dar chupões em seu
pescoço, deixando marcas no mesmo e fazendo Gabi ficar arrepiada.
A empurrei em direção a uma mesa, e joguei no chão todas as coisas que
estavam na mesma. A deitei na mesa sem um pingo de delicadeza e ela me
deu um olhar malicioso.
Me deitei por cima dela e a beijei selvagemente mais uma vez.
Desci meus beijos para o seu colo, e tirei com a sua ajuda sua blusa.
Olhei seus seios cobertos pelo sutiã de renda preto, e mordi os
lábios.
Logo tirei o sutiã libertando seus seios deliciosos.
Comecei a chupa-los e mordiscar o bico. Gabi gemia tamanho era o seu prazer.
Passei minha língua em toda extensão do seio e logo depois assoprei a
fazendo ficar arrepiada da cabeça aos pés.
Meu pau nesse momento já estava duro feito uma pedra. Eu não estava
aguentando, chegava a doer.
Segurei seus dois seios com minhas mãos e os apertei forte, a ouvindo
gemer meu nome e pedindo para fodê-la logo. Eu ri, com sua pressa.
Mas eu também não estava diferente, queria rasgar suas roupas nesse
exato momento e arromba-la todinha.
Mesmo com pressa, desci minhas mãos devagar pela sua barriga. Tirei
seus shorts sem pressa, a ouvindo resmungar sobre minha demora. Quando
tirei tudo, o joguei longe, e admirei sua calsinha de renda preta
fio-dental.
A tire rápido e enfiei dois dedos em sua intimidade, comecei indo
devagar, a ouvindo gemer.
Com o tempo fui aumentando as entocadas com o dedo, e ela gemia meu
nome sem parar. Não demorou muito e ela gozou em meus, chupei todo seu gozo.
Ela trocou de posição comigo, e ficou por cima de mim.
É agora que eu receberia minha recompensa.
Ela tirou minha calça e minha cueca box branca junto.
Essa que é a minha garota má.
Soltei um gemido quando ela pegou no meu pau, e começou a fazer
movimentos rápidos. Quase gritei ao ver ela colocando sua boquinha em
eu pau. Seus movimentos eram lentos, por isso empurrei sua cabeça com
minhas mãos a fazendo acelerar.
Depois de um tempo assim gozei em sua boca e ela engoliu tudinho.
Troquei de posição com ela e a penetrei fundo, minhas entocadas eram
cada vez mais rápidas e eu pensei que a mesa não ia aguentar pois
balançava muito.
Mas não parei de a penetrar forte. Gabi já não gemia, ela já gritava.
Eu gemia baixo em seu ouvido.
A penetrei mais um pouco e senti meu pau ser mastigado por sua
intimidade, Gabi havia gozado , logo após foi minha vez de chegar ao
meu ápice, jorrando meu líquido dentro dela.
Essa com certeza foi a melhor foda de todas!

-----------------------------------------------------------------------------

Sem comentários sobre o capítulo!
Gostaram?
Pra quem já leu meu HOT, eu melhorei?
Me digam nos comentários!

Me desculpem não ter avisado no twitter, no post passado.
Eu estava com muita pressa, e acabei esquecendo.
E quem eu não tenho o twitter, deixa ai nos comentários tá?
Meu Twitter é esse aqui - @SthellaMelo 

Alguém ai já ouviu essa música - Girl On Fire - da Alicia Keys? É PERFEITA

Então é isso. espero que gostem.
Amo Vocês

E eu vou esperar nem que seja mil anos, para ser o motivo dessa sua felicidade!

8 comentários:

  1. sem comentarios pra esse capitulo
    ...
    q tudo eu adorei
    continua
    perfeito
    e respondendo a sua pergunta sim vc melhorou escrevendo Hot
    bjs e até a proxima

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI!
    HEHEHHEH SUPER HOT
    ADORO!
    :3
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUE LOGO!
    BEIJOS,BYE!
    <3

    ResponderExcluir
  3. eu amei o capitulo
    perfeito amor
    continua

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o capitulo
    q d+
    adoro esse casal
    continua

    ResponderExcluir
  5. Taquepariu tu melhorou bastante em! Continua logo...

    By: Mirelly

    ResponderExcluir
  6. Está perfeito , continua . E sim melhorou a parte HOT ahah .. ~anciosa~

    Mily_ ou se quiser Michela :)

    ResponderExcluir