quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fall - Conselho 7


Justin On


Depois que Estrela saiu daqui de casa, eu fiquei pensando.
Ela quer que eu peça desculpas ao Christian por a defender?
Sim, defender. Por que eu pensei que ele estava a traindo.
E ela ainda defende - ele - ?
Ok, eu exagerei um pouco.
Talvez até demais, eu não devia me meter na vida dela.
Eu não vou me meter mais, nunca mais.
Ela quer assim? Ela vai ter.
- Filho? O que você está fazendo ai, parado na porta? Minha mãe falou.
Foi só ai que eu percebi, que eu estava parado na porta.
Fechei a porta e olhei para minha mãe agoniado.
- É a Estrela mãe.
Falei meio triste.
- De novo, meu filho? O que ouve? Perguntou preocupada.
Ela se sentou no sofá, e deu espaço para mim sentar ao seu lado.
Fui até lá e sentei no sofá ao seu lado, colocando minha cabeça em seu
colo, ela começou a fazer um carinho gostoso no meu cabelo.
Quando eu percebi ás lagrimas traídoras já tinham me entregado, e eu
estava chorando.
- Não chora, meu filho. A Estrela gosta de você.
- Como amigo mãe! Como amigo!
- Eu tenho certeza que lá no fundo ela gosta de você também, ela só
não quer admitir pra si mesma.
- Não mãe! Ela gosta do Chri e só me vê como amigo!
Eu fiquei queto, sábia que era mentira.
Ela não gosta de mim como eu gosto dela.
Não desse jeito!
- Por que você está falando isso mãe?
- Por que eu sei. É como um sexto sêntido, eu sei que lá no fundo a
(Seu Nome) te ama também e não quer admitir, porque ela fica nisso de
que vocês são melhores amigos.
- Não...
- Filho! Acredita em mim. Eu vejo como ela te olha, e eu tenho certeza
que não é como amigo. Os olhos dela brilham quando ela te ver.
Depois disso ficamo em silêncio.
E minhas lágrimas desciam cada vez mais.
Não tinha como impedi-las de cair.
Eu só queria que ela estivesse comigo agora.
Não com o Christian, cuidando dos machucados que eu fiz.
Ela gosta dele.
Ela gosta dele.
Ela gosta dele.
Essa frase não saia do meu pensamento.
Eu tinha que esquecer a Estrela. Mas como?
Se eu a amo mais que tudo?
Eu só queria poder tirar essa dor do meu coração.
E pra isso eu tenho que tirar a Estrela dele.
- É impossível isso mãe. Ela gosta do Chris, o coração dela é dele e não meu.

6 comentários:

  1. tadinho do bieber :(
    poxa!
    ameeeeeeei! <3
    cotiinua logo please!
    beijos bye!

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus q perfeito
    hj é meu aniversário flor
    adorei o capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  3. ai caramba q perfeito
    eu adorei
    tá cada vez melhor
    continua

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais perfeito
    como q pode né tão perfeito
    continua
    to adorando

    ResponderExcluir
  5. eu amei
    ficou perfeito
    continua my Baby

    ResponderExcluir