segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fall - Música 12


Justin On


Era difícil me concentrar e não pensar nela.
Eu estava compondo uma música. Já tinha arrumado meu quarto - como
minha mãe havia pedido - e agora estava na minha cama com meu caderno
de poesia nas mãos.
A música era uma forma de eu expressar meus sentimentos - por Estrela, claro.
Me sentia culpado por não falar com ela e a evitar.
Mas também não foi justo o que ela fizera comigo.
Eu cantava um trecho da música - que para mim, estava uma porcaria.
Por que eu não conseguia parar de pensar nela? Era só ela que ocupava
meus pensamentos.
Eu me culpava por ela estar tão sozinha. Era culpa minha, não era? Se
todos pararam de falar com ela.
Me odiava por isso.
Mas ela também me magoou, eu me declarei - me entreguei a ela - e ela
me esnobou, me disse não!
Meus sentimentos por ela eram confusos - mas será que ela também
estava? Talvez, ela esteja e seja por isso que me disse não.
Sentimentos confusos.
Será? Eu queria acreditar que sim. Que amanhã ou depois ela voltaria e
diria que só estava confusa.
Ela voltaria para mim, onde ela nunca devia ter saido. Eu a amo tanto.
Será que ela me ama também? Pelo menos um pouco.
Eu queria que ela não me visse como irmão. Porque eu não a vejo como
irmã - a vejo como minha princesa que eu tenho que proteger.

Levei um susto quando Lucy chegou, com uma sacola do supermercado
local - lotado de besteiras: doces, balas, refrigerante, pipoca de
microondas, etc...
- Vim te alegrar.
E em questão de minutos estavamos na sala comendo pipoca e vendo filme.
Foi quando ela começou uma guerrinha de pipocas. Não perdi tempo e a
ataquei também - várias vezes seguidas.
- O que você está fazendo aqui?
Falei ao ver Estrela na porta com olhos cheios d'água.
Ela saiu correndo sem dizer uma palavra. Fui atrás dela.
Agarrei em seu braço.
- O que veio fazer aqui?
- Nada ... Eu só ... Você e ela estâo juntos?
- Não, não. Você entendeu errado nós só amigos, só amigos. Não temos nada. Tá?
- Ok.
- Vai ter um luau no sábado que vem, toda a galera vai.
Hoje era sábado.
- Eu não faço mais parte da "galera".
Me doeu ouvir aquilo. Culpa minha.
Peguei em sua mão e olhei em seus olhos.
- Eu quero que vocé vá. Vai ser ás oito. Eu vou cantar também.
- Eu vou.
Sorri.
Ela foi embora.

--------------------------------------------
oi
Avisando que Fall esta quase abcabando - não passará de 25 cap. ok?
Já tenho as fics que irei postar quando acabar!

Bom vocês viram que eu abri vagas para afliação?
Preciso que me ajudem a divulgar, falem pras suas amigas tá?

bjo;

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAIque perfeito esse cap!
    :s o justin não devia ter feito isso com ela tadinha! '¬¬
    affs..enfim!
    EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!! <3
    ta eu entendo que ela disse não pra ele mais POXA,ele não devia ta evitando ela! :@
    seu puto!
    amora,TA DEMAIS!!!
    ei eu tô vendo uns tutorias quer que eu mudei o lay de novo? :)
    se quiser me avisa e vc gostou das capas? espero que sim! eu vou mudar o lay do meu blog de novo,e quero que vc seja minha afiliada pode ser? u.u
    bjs amora,bye!!! <3

    ResponderExcluir
  2. awnn gatinha essa ib tá mt diva
    eu to adorando gatinha continua
    sumi mais ressuscitei tá gatinha
    um beijinho pra vc e continua

    ResponderExcluir