quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Fall - Luau Part. 1


(Seu Nome) On


Depois de me despedir de Jubs aquele dia, fui correndo pra casa.
Quando cheguei quase sem folego - isso que dá ter pressa - liguei para
Caitlin.
Por mais que não estejamos nos falando muito bem, resolvi ligar ela
era umas das minhas poucas amigas em que eu podia confiar.

Flash Back On


Tentava recuperar o fôlego - por ter corrido - enquanto o telefone
chamava. Estava ligando para Caitlin, ela tinha que me ajudar.

Telefone On

- Alô? - Por sorte Caitlin atendeu, porque seria estranho se Christian
atendesse, muito estranho.
- Oi Caitlin, é a Estrela...
- Ah, oi - falou surpresa, dava pra sentir na sua voz.
- Bom, eu queria muito sua ajuda. Você vai no Luau?
- Vou sim.
- Ata, é queria saber se você poderia me ajudar, sei lá, o Jubs me
chamou pra ir...
- Ah, que bom! Bom a gente pode ir no shopping que tal? Ai, compramos
roupas, sapatos, vamos ao salão...
- É tão bom falar com você! Eu pensei que todos tinham parado de falar
comigo... - falei.
- Ah, não! É que você estavam um pouco estranha. Mas você voltou a
falar com seu "Jubs"? - falou rindo.
- Acho que sim. Foi culpa do seu irmão! Ele me ligou e disse que eles
estavam juntos...
- Ah tá! O meu irmão é um idiota baby, espero que não se importe, mas
ele já está em outra. - Falou carinhosa.
- Não! Acho que já superei, estou gostando do Jubs você sabe, né? A
peguete do Chris é a cabelo-de-fogo? Foi com ela que ele me traiu.
- Sim, ele está com aquela vaca. Você tem que ver como ela geme! Igual
uma cadela! E eu fico feliz por você (Seu Nome) você mereci ser feliz
com o Jubs. - Falou Caitlin, e eu só sabia rir, só ela mesmo pra falar
essas coisas.

Flash Back Off

Ficamos conversando por horas - Ela me contando todos os "babados" -
como ela dizia. Depois ela veio aqui em casa - naquele dia eu ri muito
- e também dormiu aqui.

A semana havia passado rápido - e hoje já era sábado - dia do tão esperado luau.
Caitlin já me acordara em plenas oito da manhã - de um sábado!
Estavamos - em seu carro - a caminho do salão, já que nossas roupas já
tinhamos comprado.
Com a desculpa de "escolher a roupa certa" minha melhor amiga, me
arrastara para o shopping - todos os dias, dessa longa semana - para,
segundo ela, não errar-mos nada. Eu até cheguei a perguntar - várias
vezes - durante a semana, o por quê de tanta arrumação, mas ela não me
respondia.
Já não me aguentava mais de curiosidade, então quando a música da
rádio mudou para uma bem agitada - simplesmente desliguei - a fazendo
me olhar e logo voltar a estrada.
- Então... Caitlin? - Perguntei hesitante.
- Hum?
- Por que tanta animação em ir nesse luau?
-...
- Hein?
- ORyanmebeijouemedissequeia. - falou rápido.
- O que?
- O Ryan me beijou uma vez, quer dizer foram três. E disse que ia
estar lá! Como se quisesse que eu fosse também, entendeu?
- Aham.
Minutos depois chegamos e caminhamos para dentro daquele grande salão.
Logo fomos abordadas por Pietro, o cabeleireiro(a)?
- Chegaram! Minhas clientes favoritas chegaram. Lindíssimas sentem que
vocês iram sair transformadas daqui. Mais bonitas do que já são!
Conquistar todos os bofes do pedaço! Vamos!
Nos sentamos, enquanto a pedicure - que eu esqueci o nome - fazia o
meu pé. Pietro cuidava de meus cabelos encaracolados.
Hoje será um dia longo!

-----------------------------------------

Essa foi só a primeira parte!
Gostarm?

Divulgando:

Um comentário: