terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sra. Bieber2 - Telefonema 9



Gabi On


O fato é verdadeiramente verdadeiro que eu odeio Justin. Ou melhor por
quê não consigo odia-ló?
Ele é um idiota!
E você ama ele - minha consciencia fez questão de me dizer.
Precisa jogar na cara? Eu já sei disso!
Tentava me acalmar - andado de um lado a outro, da salinha dos
funcionários - e não ir lá, e fazer um estrago naquele rostinho
perfeito do Justin.
Porra! Eu odeio quando ele faz isso!
Parece que gosta de me irritar - e o idiota ainda ri, da minha cara - pode isso?
Eu estou nervosa! Melhor!
Estou F-U-R-I-O-S-A.
Seguinte: nosso "trato" era esse. Eu cuidava da lanchonete - atender
clientes, ver o que estava faltando, etc ... - e ele cuidava da parte
financeira.
Bom, né?!
Depois de já estar pronta - colocado meu avental e prendido meu cabelo
em um coque frouxo - fui atender clientes.
A lanchonete sempre vivia cheia, por causa da escola que tinha na rua
de trás - e pensar em escola, me fez pensar que a faculdade logo, logo
começaria - sim eu e Justin vamos fazer faculdade.
Só que ainda estamos de "férias" pois as aulas da faculdade começarem
um pouco mais tarde - bem mais tarde - ainda bem.
Na parede há um mural - bem grande - ocupa quase a parede inteira. Na
parte de baixo há fotos de toda a equipe. Umas fazendo caretas,
sorrindo, Samantha implicando comigo, eu puxando seus cabelos loiros
...
Fui até ele - na parte de cima tinha as mesas atendidas e as faltando atender.
Mesa um, atendida, mesa dois, Samantha atendendo, mesa três, quatro,
cinco, enfim uma para mim atender.
Caminhei até a mesa cinco onde um homem acabara de sentar com uma
menininha de uns dois, três anos, muito fofa.
- Boa tarde, o que deseja? - falei educadamente ao cliente, que
parecia estar na sua casa dos trinta anos, forte e bonito, com uma
barbinha rala, cabelos castanhos escuros ...
- Bom, eu vou querer um Cheesterburg e uma coca e para essa coisa
linda aqui - disse fazendo cosquinha na criança, a fazendo rir - um
Brinqui Feliz*.
- Ok.
Meu celular tocou na hora, Samantha estava passando e pedi que fizesse
o pedido - ela reclamou, mas foi.

Celular On

- Alô? - falei sem ver o nome.
- Oi filha! É a mamãe, to te atrapalhando né? É que estava com
saudades e queria falar com você...
- Eu também to...
- Ok filha, bom é que tem uma prima sua...
- Que prima minha? Eu conheço?
- Não filha! Deixa eu falar, ela perdeu o emprego e eu pensei que ela
podia ficar ai com vocês, ajudar na Lanchonete.
- Tudo bem mãe. Qual o nome dela?
- Thiffany Edwards.

--------------------------------------

Oi, gostaram do capitulo? Ta ruim? Bom ? ÓTIMOO? horrivel?
Me digam nos coments!
Thiffany atacando de novo! Quem lembra dela gente?
O que vocês acham que vai acontecer?
Me  digam.
Não demorei tanto né?
Comentem babys e divulguem o blog, por favor pras suas amigas slá!
Bjo

Amo vocês

6 comentários:

  1. uau, perfeito , continua

    imaginejustinbie.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeei!!!
    ta ótimo!!!
    continue logo amora,bjs bye!! <3

    ResponderExcluir
  3. aiiii senhor ela é prima da Samantha oh my good
    continua tá otimo,perfect
    continua continua continua continua continua aaaaaah adorando
    bjjuuu

    ResponderExcluir
  4. ouww que isso novinha que coisinha mais perfeita que é essa ib em papai do céu !!!
    Baby continua essa coisinha perfeita
    By:Fanyzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amorzinho divulga pra mim essa ib aqui é boa só que não tem muitas leitoras
      http://imaginebelieberhotvocecombieber.blogspot.com.br/
      obg :)
      by:Fanyzinha

      Excluir
  5. Meu Senhor tipo tinha q ser ela :O mas ta perfeita continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir