domingo, 21 de julho de 2013

Sra. Bieber - Bagunça 8

Justin On


Ok, talvez eu realmente não devia usar essas roupas.
Porque cara, eu usava essas roupas quando frequentava a escola.
Mas vamos lá, eu não estou tão velho assim, não é? - pensei, no exato
momento, em que eu pisava na lanchonete.
Funcionários conversando.
Ótimo!
Eles estão pensando que isso aqui, é o que?
Eu já estava estressado.
Os funcionários começaram a se dispersar, com minha chegada.
Isso que é botar ordem.
Fui ao escritório
Resolvi algumas coisas, vi alguns papéis...
Quando voltei Gabi estava conversando com um homem - que supus ser o
novo funcionário - só olhei de longe.
O "homem" era normal, eu não sou gay pra reparar em homens, ok?
Olhar de longe não era legal, pois eu ficava imaginando o que eles 
tanto falavam - o que me deixava com ciúmes. 
Ok, eu estou com ciúme da minha mulher, problema?

O que ele pensa que está fazendo lançando aqueles sorrisinhos a minha Gabi? 
Aquilo é ridiculo. 
- Eu preciso falar com você no escritório agora Gabriela. 
Falei ao me aproximar do "casal". 
Gabi se assustou ao me ver, mas logo se recompôs - me fazendo pensar 
novamente o que eles tanto conversavam. 
- Sou o novo garçom, 
Falou com um sorriso charmoso. 
Que merda é essa Justin? 
Virou gay agora, pra reparar em outro homem? 
Estou louco! 
Ok, talvez eu esteja louco, reparar no sorriso de um homem? 
Acho que estou gay. 
Não! Não! Não! 
Eu. Não. Sou. Gay 
Sai de meus pensamentos internos ao ver o "homem" estender sua mão. 
Recusei o aperto, acenando somente com a cabeça. 
Ele ficou sem graça e recolhei sua mão. 
Gabriela olhou feio para mim, mas fingi que não vi. 
- Sou Justin Bieber, seu novo patrão. 
Falei grosso. 
- Ah sim, eu já conheci Gabi minha nova patroinha. 
Falou brincalhão - me deixando com mais raiva. 
- Pra você é Sra. Bieber, te espero em minha sala Gabriela, não demore. 
Falei extremamente ríspido. 
Gabi? Patroinha? Eles já estão com essa intimidade toda?
Caminhei em direção do escritório apressado, batendo a porta com força
em seguida.
Minutos depois a porta se abre, com uma Gabi assustada.
- O que queria comigo?
Falou encostada a porto, olhando para baixo.
- Me deu um branco agora, esqueci.
Falei cínico.
Fazendo Gabi espumar de raiva e sair batendo a porta com força.
Ri internamente, como eu gostava de a deixar com raiva - ela nervosa
era muito sexy, tenho que admitir.
Se nós não estivéssemos brigados/separados/dando um tempo sei lá, eu
teria a fodido naquele escritório mesmo.
Mas nós estávamos, então sem possibilidades de isso acontecer.

---------------------------------------------

Antes que me matem deixem eu me explicar;
Eu estou de ferias - tenho que curtir também.
Eu escrevi o capitulo semana passada mas ai eu perdi e acabei esquecendo tudo, a criatividade me abandonou e tal...
Me desculpem pela demora - de verdade.

Mas também os comentários diminuiram bastante.
Mas eu sei que não é culpa de vocês.

5 comentários:

  1. Justin é um idiota e um gay!!! ¬¬
    affs na boa " Se nós não estivéssemos brigados/separados/dando um tempo sei lá, eu
    teria a fodido naquele escritório mesmo.
    Mas nós estávamos, então sem possibilidades de isso acontecer." parece que ele nem ta ligando pra separação/tempo deles ¬¬ isso me deixa ainda mais puta com esse idiota!! ¬¬ affs!!!
    ela tem que ficar com outro cara pra ele se tocar,na boa cara isso me deixa puta demais! u¬¬ continue logo! beijos! td bem amora! bye

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei, continua logo sua diva lindaaa *-*'

    imaginejustinbie.blogspot.com.br
    namoradasdobieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus,Justin Drew Bieber parece que vc não se importa com oq ta acontecendo e ainda quer ter ciumes aff vai pra puta que pariu porra(mentira sogrinha te amo)que coisa vei
    Entak florzinha continua ta
    Bjuu ate a prox.

    ResponderExcluir
  4. Bem que a gabi poderia ficar g4avida do biebs bem nesse momento da história

    ResponderExcluir